IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 14 de setembro de 2014

Jovem de 25 anos morre em acidente no bairro Salto do Norte em Blumenau. Kamila Gabriela Vieira trafegava em uma Biz e envolveu-se em um acidente com condutor alcoolizado. Kamila Gabriela Vieira foi encaminhada em estado grave ao Hospital Santa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 5h.


Kamila Gabriela Vieira trafegava em uma Biz e envolveu-se em um acidente com condutor alcoolizado. 
Uma jovem de 25 anos perdeu a vida em um acidente de trânsito por volta das 23h30min de sexta-feira na rua Engenheiro Udo Deeke em Blumenau. Kamila Gabriela Vieira foi encaminhada em estado grave ao Hospital Santa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 5h. O condutor que atropelou a jovem estava alcoolizado, teve sua Carteira Nacional de Habilitação recolhida e foi notificado. 

O veículo com placas de Gaspar chocou-se transversalmente com a motocicleta Honda Biz conduzida por Kamila. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros inconsciente, em parada respiratória e apresentando escoriações nos membros inferiores e superiores, além de ferimentos no crânio e na face. O acidente aconteceu no bairro Salto do Norte. 

O condutor do Fiesta realizou o teste do bafômetro que apontou 0,08 mg de álcool por litro de sangue. Ele não apresentou ferimentos decorrentes do acidente. 
Acidente em Benedito Novo 
Uma jovem de 21 anos perdeu a vida em um acidente de trânsito por volta das 17h40min desta sexta-feira na SC-477, em Benedito Novo. Dilene Ferreira trafegava em uma motocicleta Honda Biz no sentido Benedito Novo/Timbó no momento em que chocou-se com um Volkswagen Santana com placas de Indaial, cujo condutor não foi identificado, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv). Dilene não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário