IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quinta-feira, 26 de junho de 2014

CHUVA EM JOAÇABA: Caos na rua Augusto Albugéri em Joaçaba. O volume de água que desce dos morros em Joaçaba é algo que impressiona. No início da noite desta quinta-feira (26), por volta das 20h, a equipe de reportagem da Rádio Catarinense percorreu alguns locais afetados pela enxurrada que assola todo Meio-Oeste Catarinense.

O volume de água que desce dos morros em Joaçaba é algo que impressiona. No início da noite desta quinta-feira (26), por volta das 20h, a equipe de reportagem da Rádio Catarinense percorreu alguns locais afetados pela enxurrada que assola todo Meio-Oeste Catarinense. 
O local que mais impressiona é a rua Augusto Albugéri, ligação usada para acesso a cidade alta como desvio em razão das obras do Adolfo Zigélli. 
A pista está tomada por muita água e uma verdadeira cascata se forma num determinado trecho. Mesmo com a recomendação para não se usar a via, flagramos muitos motoristas abusando da sorte. Os riscos de deslizamento em razão do fluxo de água são iminentes. As bocas de lobo estão entupidas e a água corre pela pista no sentido as partes mais baixas. A Defesa Civil pede para que os motoristas utilizem o acesso sul.

Fonte: RÁDIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário