IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 24 de maio de 2014

Comerciante é morto com dois tiros durante assalto em Camboriú. Crime foi no interior do estabelecimento do qual a vítima era proprietária. Um suspeito foi detido para reconhecimento; segundo a PM era menor.


Crime foi no interior do estabelecimento do qual a vítima era proprietária.
Um suspeito foi detido para reconhecimento; segundo a PM era menor.

Foto: Núcleo de Prevenção as Drogas e Pedofilia / Divulgação
Um comerciante foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, no início da tarde desta sexta-feira (23), em Camboriú, Litoral Norte catarinense. O homem de 27 anos era dono de um comércio de tintas e foi atingido por dois tiros durante assalto.

O crime ocorreu no bairro Monte Alegre, segundo a Polícia Militar. Os dois bandidos chegaram ao local e anunciaram o assalto. Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima não teve tempo de reagir.

Alexandre Antonio de Souza foi atingido por dois tiros e foi conduzido ao Hospital Ruth Cardoso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Até as 17h36min o corpo continuava na unidade hospitalar, segundo a PM.

De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos fugiu do local de bicicleta, levando aproximadamente R$ 12 mil. E o outro, um menor, foi apreendido e reconhecido por testemunhas.


G1 SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário