IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 16 de março de 2014

Toyota: versão GLi é a opção mais em conta do novo Corolla por R$ 66.670.

E a nova geração do Toyota Corolla, finalmente, estreou no mercado brasileiro. O novo modelo já está sendo oferecido na rede de concessionárias da marca em três versões de acabamento: GLi, de entrada, XEi, intermediária, e Altis, a topo de linha. Por ser o mais em conta e com um nível de equipamentos considerável – como os 5 airbags de série –, o novo Corolla GLi deverá ser um dos mais vendidos da linha.

Entre os diferenciais, o Toyota Corolla GLi 2015 conta com painel diferenciado, onde há um círculo central maior que indica a velocidade e outros dois menores, sendo o da esquerda do conta-giros e o da direita o indicador de combustível e temperatura. Há também um display de cristal líquido, localizado abaixo do mostrador de velocidade, que reúne as informações do computador de bordo.
Ainda no painel, o GLi conta com ar-condicionado manual e sistema de som convencional, com conexão Bluetooth e entradas USB, para iPod e similares.

O modelo traz direção eletroassistida progressiva, chave do tipo canivete, com comandos do alarme integrados, múltiplos porta-objetos nas portas e no console central, computador de bordo com seis funções (consumo médio e instantâneo, indicador Eco Drive, autonomia, velocidade média, tempo de percorrido, controle de iluminação do painel e temperatura externa), coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, hodômetro e relógio digital, volante multifuncional, entre outros.
Na lista de segurança, além dos airbags frontais, laterais e de joelho pro motorista, o Corolla GLi conta com sistema de ancoragem ISOFIX para cadeiras infantis nos bancos traseiros, travamento automático das quatro portas a 20 km/h, cintos de segurança com pré-tensionador e limitador de força e freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem.
O visual do modelo traz rodas de 16 polegadas com desenho exclusivo e pintura convencional – os modelos XEi e Altis trazem rodas diamantadas. Por dentro, a versão é a única a contar com revestimento dos bancos em tecido na cor cinza e não traz itens como maçanetas cromadas, por exemplo. O banco traseiro não conta com apoio de braço e porta-copos.
O GLi é o único da gama a vir equipado com o motor 1.8 VVT-i bicombustível, que conta com o sistema de partida a frio, dispensando o uso do tanque de gasolina auxiliar. Os bicos injetores são dotados de um sistema que preaquece o etanol no momento da partida, quando o motorista vira a chave de ignição (GLi e XEi). O bloco gera 139 cv a 6.000 rpm com gasolina e 144 cv a 6.000 giros com etanol, com torque de 17,7 kgfm e 18,4 kgm, respectivamente, a 4.200 rpm.
Assim como nas versões 2.0, o GLi 1.8 também conta com a transmissão automática CVT Multi-Drive, de sete velocidades. Porém, ao contrário das versões mais caras, o modelo de entrada da linha não dispõe de aletas atrás do volante para trocas de marchas. Há ainda o modelo manual, de seis marchas.
O preço do GLi é de R$ 66.570 no modelo manual e R$ 69.990 no automático.

FONTE:
http://www.noticiasautomotivas.com.br/toyota-versao-gli-e-a-opcao-mais-em-conta-do-novo-corolla-por-r-66-670/

Nenhum comentário:

Postar um comentário