A nova geração do Nissan Sentra garantiu um enorme salto nas vendas do sedã médio em nosso mercado. De acordo com um anunciado da montadora japonesa, o modelo teve uma alta de 75% em comparação com seus seis primeiros meses de vendas com o desempenho da versão anterior no acumulado do seu primeiro semestre de vendas no País. Nos mesmos períodos, o segmento registrou aumento de 27 por cento.
De setembro de 2013 a fevereiro de 2014, o novo Sentra registrou 4.724 unidades vendidas por aqui, enquanto a geração anterior vendeu 2.695 exemplares entre setembro de 2007 e fevereiro de 2008. Com os resultados atuais, o sedã médio da Nissan se posiciona como o quarto modelo mais vendido do segmento. Em fevereiro, o maior mercado do Nissan Sentra foi Curitiba (16,1%), seguido por São Luis e João Pessoa (14,6%), Recife (12,8%), Salvador (12,5%) e Rio de Janeiro (12,4%).
Ainda segundo a Nissan, a versão mais vendida do Sentra é a SL, topo de linha, equipada com câmbio continuamente variável CVT, teto solar, banco de couro, navegador GPS, com 55% do total de vendas do modelo.
“O bom resultado do Novo Sentra nesse início de vida no mercado brasileiro mostra que os consumidores entenderam bem que temos um produto totalmente novo e muito competitivo, que apresenta projeto moderno, nível elevado de equipamentos de série e, ainda, excelente custo-benefício”, afirma Alexandre Clemes, gerente de produto da Nissan.
FONTE:
http://www.noticiasautomotivas.com.br/nissan-sentra-registra-alta-em-vendas-com-lancamento-da-nova-geracao/
Nenhum comentário:
Postar um comentário