IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Receita do Pavê de Sorvete e Frutas Vermelhas.


Ingredientes:


Purê de Frutas Vermelhas:


Meia xícara (chá) de amora congelada (60g)
Meia xícara (chá) de framboesa congelada (55g)
Meia xícara (chá) de água. Recheio:


600g de sorvete de chocolate.Cobertura (marshmallow)


9 colheres (sopa) de açúcar. 
4colheres (sopa) de água.
2 claras.Montagem:


1 pacote de Biscoito Champanhe Açúcar Cristal Bauducco
Cerca de meia xícara (chá) de leite. 


Modo de preparo:


Purê de Frutas Vermelhas: Numa panela junte as frutas e água. Leve ao fogo e cozinhe em fogo baixo, mexendo de vez em quando até as frutas desmancharem e a preparação ficar em consistência ligeiramente encorpada. Retire do fogo e reserve.
Cobertura: Numa panela junte o açúcar e a água. Leve ao fogo brando e cozinhe até ponto de bala dura. Enquanto a calda cozinha bata em neve firme. Despeje a calda em, fio (aos poucos) sobre as claras, sempre batendo. Continue batendo até a preparação esfriar. 
Montagem: Num refratário pequeno. (com cerca de 16x26cm) distribua lado a lado uma camada deBiscoito Champanhe Açúcar Bauducco embebidos no leite. Cubra com metade da quantidade do sorvete de chocolate a metade da quantidade do purê de frutas. Repita a camada de biscoitos embebidos no leite e finalize no leite com sorvete. Mantenha no congelador por cerca de 2 horas ou até o sorvete firma novamente. Cubra toda superfície com o marshmallow. Salpique sobre o marshmallow o purê de frutas vermelhas. 


Rendimento: 6 porcões - Tempo de Preparo: 35 minutos - Tempo de Cozimento: 35 minutos - Tempo de Congelador: mínimo 2 horas. 
 Bom, se você gostou da receita é só fazer. E em vez, de preparar o marshmallow, você pode comprar chantily de spray ou o para preparar (o para preparar é bem mais barato e bem fácil). E quando eu fiz esse pavê eu separei um pedaço para o Pr. da minha igreja. :} Enfim, fiquem com Deus e mãos a trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário