IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Novo Honda City 2018 – sedan ganha visual reestilizado na Ásia...

novo honda city 2018
A Honda prepara no começo de  2017, um facelift de meia idade para um dos seus principais modelos, o City. Com previsão de chegar às ruas da Ásia nos próximos meses, o sedan vai passar por uma plástica discreta (como mostra o flagra feito pelo site auto.ndtv.com), porém suficiente para lhe dar uma personalidade mais sofisticada e com estilo alinhado aos últimos lançamentos da marca japonesa.
novo city 2018
Este é o primeiro facelift da atual geração do City. A dianteira ficou nitidamente mais atraente com a nova grade frontal com acabamento cromado, claramente inspirado no Novo Civic. Os faróis também foram atualizados, recebendo além de um novo desenho iluminação por LEDs, destaque também para o choque que ficou mais agressiva. Porém a mudança mais radical, sem duvída está na traseira, que basicamente foi toda reestilizada. As lanternas estão mais sofisticadas e harmoniosas.
No interior as qualidades dos materiais vai subir de nível, assim como o pacote de equipamentos de série, entre os destaque estão uma central multimídia com tela tousch-screen de 6.8 polegadas, sensores de estacionamento com câmera e um sistema de áudio mais refinado, com oito alto-falantes.
novo honda city 2018
Projeção: IndiaCarNews.com
Já o motor e transmissão vão continuar os mesmos, um bloco 1.5L quatro cilindros, com câmbio manual ou automático do tipo CVT.
Na Índia e na Tailândia, (dois dos primeiros mercados que vão receber o City renovado), a lista de rivais inclui nomes, como Volkswagen Vento (uma espécie de Polo sedan), além do Maruti Suzuki Ciaz e Hyundai Verna, a previsão é que o lançamento oficial ocorra em 12 de janeiro. Já no Brasil a novidade deve chegar possivelmente apenas no próximo ano.
http://www.encontracarros.com/novo-honda-city-2018-sedan-ganha-visual-reestilizado-na-asia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário