IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Honda lança o Novo CR-V 2018 trazendo tudo novo e motor turbo...

Hoje toda montadora que se preze, tem que ter pelo um SUV ou um crossover na sua gama de veículos. Um dos culpados por isso é o Honda CR-V, há 20 anos ele é um dos modelos mais vendidos da marca japonesa e ajudou a popularizar os SUVs ao redor do mundo. Para continuar sendo um dos líderes do segmento, a Honda está apresentado à imprensa nessa quarta-feira, a quinta geração do CR-V, completamente renovado o carro traz linhas mais imponentes e sofisticadas.
honda cr-v 2018
A carroceria ficou nitidamente mais robusta e chamativa. Ele incorpora um padrão de design inédito na Honda, com linhas predominantemente retas, com destaque para as caixas de rodas anabolizados e grade frontal cromada  e faróis arrojados todo por LEDs.
honda cr-v 2018
Na traseira, as lanternas são novas, com aparência mais refinada e agora invadem as laterais, o desenho da tampa do porta malas com vincos que se projetam para fora da carroceria, também chamam atenção, é bastante diferente. Já as rodas de 17 ou 18 polegadas passam a sensação de movimento (vieram emprestadas do Civic).
honda cr-v 2018
Por dentro, o design é funcional e minimalista, também chama atenção a qualidade do acabamento, com apliques em madeira e muito couro
honda cr-v 2018 interior
Interior mais bonito e bem construído…
O novo interior conta com uma tonelada de eletrônica, entre os destaque estão, uma central multimídia de última geração, com GPS  e conectividade para smartphones, partida do motor a distância, aviso de colisão frontal, além de bancos com ajustes elétrico e aquecimento. A qualidade dos materiais também se destaca, o painel é forrado com couro e há detalhes que imitam madeira, nada de plástico duro.
honda cr-v 2017 2018 interior bancos
Ainda na cabine a Honda pegou qualidades acertadas do atual CR-V como o console central com alavanca de de câmbio em uma posição elevada, e desenvolveu novas soluções como os bancos mais esportivos e ergonômicos.
novo honda crv 2018
Motor turbo…
Por fim outra inovação que deve chamar atenção está debaixo do capô, o CR-V 2017/2018 ganhou a mesma motorização, 1.5 Turbo do Novo Civic, porém com mais potência. Bloco esse que promete unir potência e aceleração forte com baixo consumo de combustível, a versão usada pelo CR-V entrega 193 CV e 24.7 kgfm de torque, marca espantosa para um bloco 1.5 quatro cilindros. Haverá ainda uma outra versão, com motor 2.4 aspirado de 186 CV e 24.8 kgfm de torque, que equipará a versão de entrada (LX). Em todas as configurações o câmbio será do tipo CVT automático, enquanto a tração pode ser dianteira ou integral nas quatro rodas.

novo honda cr-v 2018
O Novo CR-V não vai ter vida fácil, pelo menos no mercado americano, entre os seus rivais, estão modelos, como o Toyota RAV4, Hyundai Tucson, Ford Escape e Chevrolet Equinox, por lá seu lançamento ocorre em novembro no Salão de Los Angeles, já no Brasil a novidade deve chegar em 2017.
novo honda cr-v 2018Foto: CarAndDriver.com
http://www.encontracarros.com/honda-lanca-o-novo-cr-v-2018-trazendo-tudo-novo-e-motor-turbo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário