O azeite extra virgem é eficaz contra células cancerosas
De última hora, verificou-se que um componente do azeite extra virgem é capaz de matar células
cancerosas sem danificar as células saudáveis! dos seres humanos, aparentemente, esta é a conclusão do mais recente estudo realizado por uma equipe de cientistas de Universidade Rutgers, em Nova Jersey (EUA) e Hunter College, em Nova York (EUA) revelou a revista Molecular and Cellular Oncology, para entrar em mais detalhes, a Organização Mundial de Saúde revelou em seu último relatório a partir de 2014 que havia ocorrido 14 milhões de novos casos de câncer e mais de 8 milhões de mortes como resultado deste, dando uma forma eficaz de parar esta onda de mortes causadas por câncer esse remédio é vital para a comunidade científica.
Da mesma forma um novo trabalho científico nos leva nessa direção na luta contra o cancro com uma descoberta reveladora.
Azeite extra virgem prova eficaz contra células cancerígenas.

Azeite extra virgem se prova eficaz contra células cancerígenas
De fato, as células cancerosas estavam sendo mortas por suas próprias enzimas, em palavras mais específicas, o clique foi vesículas oleocanthal (lisossomos) dentro de células cancerosas que armazenam os resíduos celulares.
azeite de oliva extra virgem e responsável pela sua especial composto sabor levemente picante, vários especialistas descobriram que enzimas
Azeite extra virgem prova se eficaz contra cancerígenas
A coisa mais interessante sobre este processo é que o oleocanthal não danifica as células saudáveis, mas temporariamente interrompe o seu ciclo de vida e seu respectivo curso, "como se tivessem sido colocadas para dormir", diz Breslin. 24 horas depois, as células saudáveis? retomaram seus ciclos naturais e continuou o seu ciclo normal, afinal de contas, o próximo passo será o de mostrar que este processo também funciona em animais vivos. "E também precisamos entender por que as células cancerosas são mais sensíveis ao oleocanthal ", explica
David Foster, co-autor do estudo.
http://www.coisaspraver.com/2015/04/o-azeite-extra-virgem-e-eficaz-contra.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário