IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Nova Chevrolet S-10 2017: test-drive off-road na Fenasucro...

A Chevrolet do Brasil apresenta na Fenasucro & Agrocana, principal feira sucroenergética do país, a recém-lançada picape média S10, que trouxe tecnologias como o sistema OnStar e o multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay.


Nova Chevrolet S-10 2017


A GM do Brasil ofertará também um teste drive em uma pista off-road especialmente montada no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho (SP), onde acontece de 23 a 26 de agosto esta edição da feira.



Nova Chevrolet S-10 2017


O objetivo da Chevrolet é o de destacar a rede de assistência e o custo de manutenção da Nova S10, que, segundo a montadora, é em média 7% mais baixo que as concorrentes, levando-se em conta planos até 60.000 quilômetros.


Nova Chevrolet S-10 2017


Outros lançamentos da marca também estarão expostos no local, entre eles os novos Cruze, Trailblazer, Onix, Prisma e Cobalt.


Nova Chevrolet S-10 2017 - interior


A Chevrolet S-10 2017 traz alerta de colisão e de saída involuntária de faixa, faróis com LED, acionamento do motor por controle remoto, OnStar e multimídia com Android Auto e Apple CarPlay.

O modelo teve também a parte estrutural retrabalhada, com conjuntos de suspensão e de freio, por exemplo,aperfeiçoados, assim como os sistemas de controle de vibrações e de ruídos.

A introdução da direção elétrica inteligente também contribuiu para uma melhor dirigibilidade do veículo, principalmente em trechos urbanos. Outras virtudes do veículo são os controles eletrônicos de tração (TC) e de estabilidade (EPS) e os assistentes de partida em rampas (HSA) e o de descida (HDC). 


Nova Chevrolet S-10 2017


A Nova S10 é ofertada em duas opções de motor, 2.8 TurboDiesel, com 200 cv, e 2.5 Flex, com 206 cavalos, e em quatro versões de acabamento (LS, LT, LTZ e High Country), três opções de cabine (simples, dupla e chassis cab), dois tipos de transmissão (manual e automática, ambas de seis velocidades), além de dois tipos de tração (4x2 e 4x4 com reduzida).

Serviço:
Evento: 23ª Feira Internacional Sucroenergética
Data: 23 a 26 de agosto de 2016
Local: Centro de Eventos Zanini – Sertãozinho – São Paulo
Site: www.fenasucro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário