IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 5 de julho de 2015

Novo Jetta 2017 deve chegar maior e mais agressivo

vw-jetta-2017-project

De acordo com a revista alemã Autobild, a Volkswagen já trabalha na nova geração do Jetta, que estará intimamente ligado ao Golf. O sedã médio deverá aumentar de tamanho, assim como aconteceu com o Skoda Octavia.
Feito sobre a plataforma modular MQB, o Novo Jetta deve chegar por volta de 2017. Ele terá uma carroceria notchback e perfil de cupê. Além do ganho aerodinâmico, o modelo fica mais agressivo e atraente.
Além do maior tamanho, o Novo Jetta 2017 deve chegar mais leve e com maior qualidade, bem como tecnologias já presentes no Golf e mais algumas que chegarão nos próximos dois anos, entre elas painel digital, sensor de gestos ampliado, multimídia com Car Play/Android Auto/Mirror Link, entre outros.
No entanto, o foco do Novo Jetta 2017 será global e isso significa ter um produto também para o consumidor americano e por consequência, chinês e brasileiro. Nesse caso, o projeto deve contemplar a redução de custos na produção para aumentar a rentabilidade. Brasil, México, China e Índia deverão ser os principais produtores do modelo.

[Fonte: Autobild]

Nenhum comentário:

Postar um comentário