IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 7 de junho de 2015

QUAIS O BENEFÍCIOS DA GRANOLA PARA O ORGANISMO NA DIETA ALIMENTAR

Benefícios da granola para o nosso organismo A granola é um alimento que oferece vários benefícios para o organismo, então conheça um pouco mais sobre suas propriedades e como consumi-la. 

Hoje em dia ouve-se muito falar na granola e seus benefícios, e muitas pessoas tem consumido esse alimento regularmente, mais você sabe quais os benefícios dela e como consumí-la, se não sabe, fique atento pois lhe daremos todas essas informações.
A granola é um alimento composto da mistura de vários grãos e também de cereais, e entre os quais podemos citar aveia, cevada, germen de trigo, aveia, flocos de milho e de arroz, linhaça, e também frutas secas como, banana, maçã, uva e outras frutas oleaginosas como a castanha do Pará e de caju, nozes e amendoim.
E a essa mistura então, denominou-se de granola e podemos encontrá-la em diferentes composições, e pode ser encontrada em muitos supermercados com preços moderados. Conheça então, aqui todos os benefícios da granola para o nosso organismo.

Granola e seus benefícios para a saúde

 A granola realmente possui muitos benefícios para a saúde, e a grande razão para que isso seja possível está na composição que a mistura de seus ingredientes propicia, pois todos são muito ricos em nutrientes, proteínas e fibras que ajudam no correto funcionamento do organismo como um todo, esses benefícios são conseguidos através do seu consumo diário e até na pele reflete-se os benefícios. As vitaminas encontradas na granola são C, Ferro, vitamina A, B1, B2, B6 e B12, niacina, zinco, ácido fólico e fibra alimentar que geram energia e ajuda a manter a juventude do organismo e é ótima no combate aos radicais livres e ainda contribui na redução do colesterolruim e diminui a possibilidade de se contrair câncer intestinal 

Como consumir a granola?


Alé de todos os benefícios já citados a granola tem um sabor muito agradável e acompanha muito bem muitos outros alimentos, pode ser acompanhada de leite, de iogurte, frutas como morango, banana, maçã e coalhada, com açaí ou mesmo pura. O consumo de granola requer que seja ingerido mais de 2 litros de água por dia, pois sendo rica em fibra o organismo necessita de mais líquido para o melhor funcionamento intestinal.
Agora que já sabemos de todos os benefícios que a granola pode oferecer para o nosso organismo, nao deixe de consumir, pois é um alimento muito saudável e nutritivo e além de todos os benefícios que citamos, ainda ajuda a emagrecer.
http://www.coisaspraver.com/2012/11/quais-o-beneficios-da-granola-para-o.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário