IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Horóscopo 09 de junho de 2015




ÁRIES: Pequenos fatos da vida cotidiana podem transformar-se em enormes prazeres a ser compartilhados com as pessoas próximas, aquelas com que você convive a maior parte do tempo. Isso trará alegria e irradiará boa influência.

TOURO: Há uma linha ténue entre a necessária segurança que você deve ter para viver em tranquilidade e o comportamento que torna essa necessidade uma obsessão. Você não notará a passagem para outro lado, mas as pessoas próximas sim.

GÊMEOS: Apesar da tensão que paira no ar e da vontade de silenciar, há coisas que precisam ser ditas e, talvez, esta seja a hora mais apropriada para tomar essa atitude, já que haveria um pouco mais de harmonia do que o normal.

CÂNCER: As coisas começam a ficar um pouco mais claras e mesmo que você não tenha como, ainda, sair do beco em que se meteu, pelo menos já dá para enxergar essa saída. Nada de preocupações, tudo fluirá com naturalidade.

LEÃO: Confie na escrita misteriosa do destino, que nada tem a ver com essa sorte fantasiosa em que todo mundo acredita, mas que nunca se concretiza. Confiar na escrita misteriosa é deixar-se levar pelo fluxo da vida.

VIRGEM: Com ajuda seria mais fácil, mas na falta dessa e se você tomar a iniciativa assim mesmo, sem esperar pela ajuda, você verá que poderá dar conta do recado sem grande esforço. Melhor será sempre tomar a iniciativa.

LIBRA: De vez em quando se torna mais fácil o entendimento e como esses momentos não são frequentes, é necessário manter a atenção muito clara para aproveitá-los e fazer bom uso deles. Este é um momento de entendimento.

ESCORPIÃO: Nem todos os riscos que você assume prenunciam resultados fabulosos, às vezes sua alma se engana e se arrisca de puro atrevida que é, sem medir devidamente as perspectivas. Esse faro, porém, agora está mais aguçado.


SAGITÁRIO: As pessoas comentam com grande alarde quando acontecem fatos sinistros e negativos, porém, quando o contrário ocorre são tímidas e desconfiadas. Isso fala da qualidade da mente dessas pessoas e não de outra coisa.

CAPRICÓRNIO: Coisas difíceis podem ser feitas bem sem grande esforço, apenas detectando o fluxo natural dessas. A dificuldade é descoberta justamente quando se pretende conduzir esses assuntos por onde eles nunca iriam.

AQUÁRIO: Qualquer prazer que você puder imaginar será ainda mais prazeroso se compartilhado com alguém de seu apreço. Isso servirá de prova para você constatar que o mais importante é desenvolver bons relacionamentos.

PEIXES: Administre sua própria vida, tome as rédeas do seu destino, faça isso antes que, por pura indolência, outra pessoa tome esse lugar. Certamente você não apreciará o resultado de ter sua vida administrada por outrem. 




DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário