IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Tirar manchas caneta hidro cor



Tirar manchas de caneta hidro cor de calça jeans, das blusas, saias, camisa, camiseta e outros tipos e modelos de panos no passado não era uma tarefa fácil mais hoje em dia com o avanço dos produtos químicos retirar essas manchas ficou muito simples e fácil.




Tirar manchas caneta hidro cor


Amanda Ferras
Como eu estava sem dinheiro utilizei a seguinte dica deixei durante várias horas dentro de leite, depois esfreguei a mancha com vinagre ou limão ou ainda água sanitária diluída, mas com muito cuidado para não descolorir ou mesmo manchar o tecido é uma dica da minha avó e funcionou.




Carlos Diogo
No meu caso foi umas manchas de canetinha no couro: Eu fiz o seguinte coloquei por alguns instantes uma esponja embebida em água morna com amoníaco. Depois é esfregar com um pano macio e seco. Se for um couro mais resistente você pode utilizar o éter e esfregar toda a parte manchada com um pano.




Daniele amorim
Eu conheço uma super dica que é jogar álcool apenas sobre o rabisco ou mancha do tecido e logo em seguida absorver com papel toalha. A tinta vai sair com essa dica agora caso não saia tudo use a segunda dica que é jogar leite sobre a mancha ou rabisco de caneta e esfregar com uma escovinha de roupa.




Majorar Lincoln
A melhor maneira de tirar canetinha da roupa eh por um pouquinho de álcool no molho junto com vanish, sai tudo com facilidade!




Tarsila Saldanha
Sou professora e vivo com a roupa suja de canetas e canetinhas, uma vez a canetinha sujou um tênis de couro branco q tenho e nada tirou, eu misturei na água quente o vanish em pó branco com alguma gotas do líquido e esfreguei no tênis todo com uma escovinha macia e o tênis ficou novo, inclusive com a costura limpa.

http://tirarmanchaderoupa.blogspot.com.br/2014/06/tirar-manchas-caneta-hidro-cor.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário