IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 26 de abril de 2015

Lula divulga vídeo incentivando atividade física e faz sucesso entre internautas

O ex-presidente Lula (PT) divulgou um novo vídeo em seu perfil na rede social Facebook. Diferentemente de postagens anteriores, dessa vez Lula não tratava de política, mas sobre sua rotina de exercícios físicos. “Estou preocupado com a sua saúde”, diz o grão-petista. As atividades são intercaladas com mensagens de incentivo à prática de atividades físicas.

O presidente fala que agora pratica uma hora de corrida quase que diariamente, com uma velocidade média de 10km/h. “Eu sei que parece pouco, mas para um velhinho como eu está de bom tamanho”, diz. Ele pede que os espectadores “criem coragem” e dediquem-se a exercícios. “Pode ser sete horas, oitos horas, nove horas... A hora que você puder“, comenta.

Os professores que supervisionam a atividade física de Lula apontam a evolução do ex-presidente. “O senhor não conseguia andar sem aquela segurança da passada. Hoje não. A gente percebe que até a corrida do senhor é diferente”, comenta um deles. Já Lula destaca a perda de peso e o ganho de mobilidade.

Entre os internautas, o vídeo está fazendo sucesso. Muito apoiadores brincam  que Lula está se preparando para subir a rampa do Planalto correndo em 2018. Outros comparam o petista a Léo Stronda, músico e fisiculturista amador que faz sucesso nas redes com suas dicas de musculação e é também é conhecido pelo seu bordão “vem, monstro!”.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário