IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Homens dormem logo após a transa, mesmo tendo adorado

Mas, para os homens, transar e continuar ao lado da mulher escolhida, mesmo que seja roncando, é como um elogio. 

Muitas mulheres não sabem o que seu parceiro quer afetivamente nem sexualmente. Com certeza, os homens falam muito pouco sobre os seus sentimentos, porque também ficam receosos e se sentindo vulneráveis a uma possível rejeição da mulher. Em função disso, elas, muitas vezes, ficam tentando decifrá-los para descobrir o que eles estão pensando lá no íntimo. 

Não entendem por que os homens não gostam de carinho, ainda mais depois do sexo. É que, após a transa, eles retornam ao estado não excitado e se desligam totalmente do entorno. 

Enquanto isso, as mulheres querem contato, carinho, conversar e até fazer mais sexo. Assim, acabam interpretando o comportamento deles como se fossem pessoas insensíveis, que não se envolveram, que não gostaram da transa, ou que queriam apenas sexo mesmo. 
Evite fazer mil suposições 

Tudo isso acontece, principalmente, se o parceiro virar para o lado e começar a roncar em vez de se aconchegar. Mas, para os homens, transar e continuar ao lado da mulher escolhida, mesmo que seja roncando, é como um elogio ao momento que ele teve com essa parceira. 
Sabem por que, meninas? Os homens gostam de afago, e, muitas vezes, os seus parceiros sugerem fazer sexo, mas o que eles realmente desejam é a proximidade física que um carinho mais íntimo proporcionaria. 

Então, o que eles querem é vocês, mulheres! Mas que estejam sem mil e um “achômetros” na hora do relacionamento sexual. 

Basta que façam muito chamego e lhes deem beijinhos. E isso pode ser enquanto eles tiram uma soneca para o próximo round – por que não? 


Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário