IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 25 de janeiro de 2015

PARANÁ - PR: Jovens fogem de abordagem policial e sofrem acidente na BR 467. Com o quarteto foi encontrado um revólver calibre 38 e três munições intactas.

PARANÁ - PR: Jovens fogem de abordagem policial e sofrem acidente na BR 467.
Com o quarteto foi encontrado um revólver calibre 38 e três munições intactas.





Quatro jovens foram detidos por equipes da Polícia Militar, na madrugada deste sábado (24) após acompanhamento tático pelo trevo Cataratas, já na BR 467, em Cascavel.
Os militares receberam denúncias de que os ocupantes de um veículo Marajó, estariam com uma arma de fogo e ameaçando, inclusive efetuando disparos, em outros motoristas.
Em patrulhamento na região do bairro São Cristóvão, os jovens foram vistos com a Marajó fugindo em alta velocidade pela BR 467, sentido trevo Cataratas, e realizando o retorno para acessar novamente a mesma rodovia. Porém, no início do trevo, o condutor perdeu o controle da direção, bateu na mureta de proteção e parou na via de acesso ao bairro Cataratas.
Dos quatro ocupantes, dois são adolescentes, um de 15 anos e outro de 16 anos, que teve fratura na perna. Jonathan Moraes Gonçalves, 18 anos, foi detido. Giovane da Cunha, 18 anos, teve contusões e escoriações.
Tanto Giovane, quanto o adolescente, que se feriram, receberam atendimento dos socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e foram levados, sob escolta policial, para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do jardim Veneza.
Com o quarteto, foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições. Os rapazes que não tiveram ferimentos, foram detidos e levados para a 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel. Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e registrou o acidente.
Redação catve.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário