IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

SC: Ladrões arrombam caixa eletrônico do BB de Catanduvas. Ação praticada na madrugada de sábado.

Ação praticada na madrugada de sábado.

A Polícia Militar de Catanduvas foi acionada para atender a uma arrombamento a Caixa eletrônico do Banco do Brasil localizado na Rua Coronel Rupp, no centro da cidade. O fato foi informado aos policiais por volta das 6h45, quando dois clientes chegaram à agencia e foram rendidos por um homem que estava do lado de fora com um rádio comunicador e uma arma. Na agência havia mais dois indivíduos que havia instalado no vidro uma cortina blackout para evitar que pessoas que passavam pela rua pudessem ver o que estava acontecendo dentro da agência.

Conforme a Polícia Militar, um dos caixas foi arrombado utilizando um maçarico. De acordo com as testemunhas, os criminosos fugiram em um Fiat Palio que estava sem a placa de identificação. A PM de Catanduvas foi chamada e esteve no local. A gerencia do Banco não repassou a imprensa qual a quantidade de dinheiro que foi furtada e nem se algo foi levado pelos ladrões.

No local, as câmeras de monitoramento estão sendo verificadas pelas Polícia Civil da Catanduvas, na tentativa de reconhecer os ladrões. Essa não é a primeira vez que tal fato acontece com esta agência. Há aproximadamente três anos ladrões de Joinville também arrombaram o caixa eletrônico, porém foram presos pela polícia. 

Polícias Militar e Civil de Catanduvas / Aliança

Nenhum comentário:

Postar um comentário