IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Horóscopo 3ª feira 23 de dezembro de 2014

O aspecto de maior significação no dia nos dá a Lua capricorniana gerando aura de frieza, reserva e exigências que devem marcar relações e atos no correr de um momento de muita ambição pelo sucesso.



ÁRIES

Rotina: você vivenciará hoje momento de equilibradas influências, com compensação forte em relação ao cotidiano. Interesses: assinatura de documentos e solicitações financeiras favorecidas. Presença amiga na lida de seu trabalho. Intimidade: risco e dificuldade com uma pessoa muito íntima.

TOURO

Rotina: agora, uma boa posição irá moldar seus atos em família. 
Interesses: no campo material, evite os gastos por impulso e procure se posicionar de forma um pouco mais otimista e autoconfiante, sem transferir aos outros seus problemas. Intimidade: boa indicação para seus relacionamentos.

GÊMEOS

Rotina: dia mais favorável, pois você estará cercado por uma aura de acerto com as suas decisões. 
Interesses: boas e duradouras compensações financeiras com quadro benéfico trazido pela posição de próxima e acertada mudança com a sua rotina de trabalho. 
Intimidade: sentimentos expostos. 

CÂNCER

Rotina: aspecto que mostra relação social valorizada, mudança e boa gestão de empreendimentos que lhe sejam pessoalmente úteis. 
Interesses: bom momento nas finanças. No trabalho, seus atos trarão crescimento de prestígio. 
Intimidade: em dia de carência, afaste-se de pessoas negativas. 

LEÃO

Rotina: momento no qual você deve se voltar mais para seus próprios objetivos pessoais com a família, deixando de lado atividades sociais. 
Interesses: acerto na forma de ganhar dinheiro. Nas mudanças com o trabalho aplique suas criatividade e determinação. Intimidade: desejos satisfeitos. 

VIRGEM

Rotina: hoje leve em conta seus desejos antes da tomada de qualquer decisão que implique em mudança. 
Interesses: em meio a ganho novo e muita sorte, o seu trato com exigências do trabalho se molda em um quadro muito positivo. Intimidade: procure apoio para atender exigências dos íntimos. 

LIBRA

Rotina: neste momento procure dar maior entusiasmo à lida pessoal, dedicando-se com um pouco mais de empenho aos projetos e mudanças que envolvam sua família. 
Interesses: em dia de conter gastos, você superará aura instável com estranho no trabalho. 
Intimidade: relacionamentos complicados.

ESCORPIÃO

Rotina: indicações que mostram boa influência para novos interesses de família. 
Interesses: a incerteza na lida com dinheiro e dívidas pode preocupá-lo, mas há hoje vantagens crescentes no trabalho Intimidade: um acontecimento vai prender sua atenção em dia de realização afetiva. Surpresas.

SAGITÁRIO

Rotina: a firmeza em seus atos gerará reflexos fortes sobre seu comportamento e rotina. Interesses: vantagem financeira acentuada em quadro de compensação no trabalho. 
Intimidade: você verá seu comportamento se voltar de forma mais positiva para si mesmo. Mas, não se descuide de íntimos. 

CAPRICÓRNIO

Rotina: neste início de semana a influência positiva da Lua se concentra e mostra quadro de favorecimento na condução da rotina. 
Interesses: fique mais atento aos riscos financeiros com novos negócios no trabalho. 
Intimidade: participação afetiva crescente em um momento muita emotividade.

AQUÁRIO

Rotina: você terá um dia de muitas e boas novidades com fatos novos envolvendo a família. Interesses: momento muito positivo para os negócios próprios e com o trabalho. 
Intimidade: não se deixe influenciar e se aproveite das posições que hoje o conduzem à realização afetiva. Sensualidade.

PEIXES

Rotina: uma influência muito forte de pessoa mais experiente ou mais idosa o conduzirá à solução de alguns problemas e pendências pessoais que o inquietavam. 
Interesses: em dia financeiramente neutro, mude o seu modo de agir no trabalho.
Intimidade: dúvida com atos de pessoas mais íntimas.


GAZETA DIGITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário