IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Horóscopo 02 de dezembro de 2014

Sem risco envolvido não haveria como progredir do jeito que sua alma imagina. Por isso, o que deve pesar em suas decisões não é o nível de risco envolvido, mas a perspectiva de haver grande avanço se tudo der certo.

As pessoas fazem planos com uma facilidade espantosa, mas poucas delas se dedicam com afinco a realizá-los, até pareceria que, na cabeça delas, o papel consistia apenas em instigar os ânimos e assegurar direito autoral.

Preserve a temperança, pois o panorama atual possui ingredientes diversos e discordantes entre si para você administrar e combinar da melhor forma possível. Mantenha a cabeça no devido lugar, as coisas tendem a se acertar.

Tudo que servir ao acréscimo de harmonia nos relacionamentos terá no dia de hoje um ambiente propício para se desenvolver. Porém, nada acontecerá automaticamente, são necessários gestos e palavras para isso acontecer.

Tudo que servir ao acréscimo de harmonia nos relacionamentos terá no dia de hoje um ambiente propício para se desenvolver. Porém, nada acontecerá automaticamente, são necessários gestos e palavras para isso acontecer.

Muitas coisas poderiam ser feitas e todas entusiasmam você, porém, será melhor você escolher somente alguma, porque a chance de dispersar-se e, no fim, nada acontecer, é enorme. Você não vai gostar que isso aconteça.

Transite pelo caminho mais seguro possível. Hoje, nada de aventuras, nada de grandes voos. Aproveite o terreno consolidado com seu esforço de tantos anos passados, por enquanto isso garantirá que não haja perturbações.

As atitudes firmes que você precisa tomar não precisam ser duras nem tampouco exceder-se na severidade. O pulso firme pode muito bem ser carinhoso também, porque leva consigo uma verdade que beneficiaria a todos.

Aos poucos, mas com firmeza e persistência, você precisa livrar-se de tudo que andou pesando nos últimos anos. Esses relacionamentos cheios de segredos e arestas precisam ser deixados de lado definitivamente.

Há várias pessoas dispostas a oferecer ajuda, mas você precisa confiar nelas, mesmo não sendo completamente simpáticas. Este não é um momento de simpatia, mas de pragmatismo, no qual há avanço disponível.

Você não precisa ter essa disposição toda a sacrificar-se em nome de pessoas que, provavelmente, no futuro não valorizarão essa atitude. Isso é muito nobre de sua parte, mas nem sempre a nobreza é pertinente.

Nem sempre será possível você ter companhias agradáveis no seu caminho por entre o céu e a terra, em muitos momentos essas pessoas serão pautadas pela necessidade, goste você delas ou não. Assim são as coisas.



Oscar Quiroga do CLICRBS / ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário