IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Como Lembrar uma Senha Esquecida


Criado por Rafael Bemerguy

Esquecer uma senha pode ser uma experiência estressante e embaraçosa. Aqui vão algumas dicas para lembrar uma senha esquecida.

Passos
1

Faça a si mesmo as seguintes questões:

Quais são as senhas que eu normalmente uso para outras coisas?

Com que eu estava obcecado quando criei a senha?

Quais seriam as “palavras-chave” que eu estaria tentando inserir? (Por exemplo, se você esqueceu a senha para um documento, seria algo como “trabalho de casa” ou “ensaio”).

Quais são minhas cores, animais, comidas, esportes favoritos?

Quais são meus apelidos?

No que eu estava pensando quando criei a senha? (Por exemplo, você pode ter usado “Estou com fome” ou “Estou chateado”).


2

Pense sobre o dia em que você criou a senha e realize novamente o processo.


3

Tente “Confidencial”, “Não Leia” ou algo nessa linha de raciocínio.

A senha padrão é exatamente esta: “senha”.


4

Se você ainda tem seu histórico de navegação (ou qualquer outra informação semelhante que poderia lhe dar uma ideia do que estava fazendo no computador justo antes de alterar sua senha), pense sobre isso. Tente identificar o que estava em sua mente naquele momento.


Dicas


Às vezes é possível invadir computadores ou redefinir uma senha por outros meios, através do painel de controle.


Atenção


Utilize estas informações para descobrir sua própria senha, não a de outras pessoas.

Se você perdeu sua senha de um documento do Microsoft Word, você não poderá recuperá-la. Não há maneira de invadir este documento e ele não oferece a opção “Esqueci minha senha”.

http://blog.segr.com.br/como-lembrar-uma-senha-esquecida/

Nenhum comentário:

Postar um comentário