IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 25 de outubro de 2014

Renault Sandero Stepway 2015: detalhes internos e externos

A Renault do Brasil já está oferecendo em sua rede de concessionárias autorizadas o Novo Renault Sandero Stepway 2015 - carro que consubstancia-se na versão aventureira do hatch compacto da montadora francesa.
O modelo, que será uma das atrações da Renault no Salão de São Paulo, já está sendo vendido com preços de R$ 48.990 na versão com transmissão manual de cinco marchas e motor 1.6 8V Flex.


Nesta etapa inicial de vendas a Renault do Brasil também está oferecendo um plano de financiamento especial, com taxa de juros de 0,49%, destinado a consumidores que fecharem a compra do modelo até o final do mês de outubro.


O interior do Renault Sandero Stepway 2015 conta com detalhes em black piano no console central, e outros elementos em vermelho, no volante e no painel de instrumentos, sugerindo esportividade.


O carro pode vir também com revestimento dos bancos em couro, que também contam com costuras em vermelho.


No console central do Renault Sandero Stepway observa-se um sistema multimídia, com sistema de navegação integrado.


Um detalhe exclusivo da versão Stepway é a inserção do logo Stepway no volante, na parte inferior, além de detalhes em vermelho ao redor das saídas de ar-condicionado.


Nesse volante há também comandos multi-funcionais, para controle do sistema de som, e na parte posterior, controle do piloto automático.


Na parte traseira o Renault Sandero Stepway 2015 mantém o bom espaço interno das versões convencionais - item característico desta família de carros.


Em termos mecânicos, o diferencial do Sandero Stepway é sua altura em relação ao solo de 19 cm, 4 cm a mais que as outras versões do Sandero, resultado tanto da elevação da suspensão quanto do uso de rodas de 16" com pneus de perfil mais elevado.


Dessa forma, o Sandero Stepway fica mais preparado para superar obstáculos urbanos como valetas e lombadas.


Outro ponto é que esta versão tem uma posição de dirigir mais elevada.


O lançamento oficial do Renault Sandero Stepway 2015 ocorrerá no Salão do Automóvel de São Paulo.

http://www.car.blog.br/2014/10/renault-sandero-stepway-2015-detalhes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário