IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 12 de outubro de 2014

15/10 - Dia do Professor - Mensagens, Imagens e Frases.

15 de Outubro Dia do Professor. Aos nossos mestres que, pela sua presença, marcaram nossa vida e em um simples gesto ou até mesmo num olhar...
Parabéns Professores.
Feliz Dia dos Professores... Aos nossos mestres, que, pela sua presença, marcaram nossa vida e em um simples gesto ou até mesmo num olhar...
Feliz Dia do Professor. Ao longo de tua caminhada tu guiaste nosso caminho... Mostraste-nos a cada momento compreensão, luta, paciência...
15 de Outubro Dia dos Professores. Viva nossos Professores! Para o Mestre dos velhos tempos, uma lembrança neste dia que é todo seu.
A você professor, o meu carinho, o meu reconhecimento e o meu amor. Felicidades pelo seu dia! Obrigado por você existir!
Professora, você é a melhor!
Eu sou um intelectual que não tem medo de ser amoroso, eu amo as gentes e amo o mundo. E é porque amo as pessoas e amo o mundo, que eu brigo para...
Professora, fada milagrosa que ilumina os caminhos da nossa infância. Parabéns pelo: Dia do Mestre!
Feliz Dia do Professor... Na verdade, o professor de verdade é aquele que prefere dividir o que possui, do que ter somente para si.
15 de Outubro. Parabéns professores pelo seu dia!
Feliz Dia dos Professores. Não se pode ensinar nada a um homem; Só é possível ajudá-lo a encontrar a coisa dentro de si. Galileu Galilei
Educar pessoas é uma dádiva! Feliz Dia do Professor!
Feliz Dia do Professor! Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina! Confúncio.
Para quem, assim como eu, é um professor apaixonado, para quem sabe que o espaço da sala de aula é como um palco em que, diariamente, todos os...
http://www.recadosonline.com/dia-do-professor-7.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário