IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 12 de outubro de 2014

15/10 - Dia do Professor - Mensagens, Imagens e Frases.

Quem compartilha o conhecimento, merece parabéns todos os dias. 15 de Outubro Dia do Professor
15 de Outubro Dia do Professor Professor não é aquele que apenas ensina fórmulas e regras, mas sim o que desperta o aluno para aventura da Vida...
Feliz Dia Dos Professores. Não há nada melhor do que despertar o prazer e o amor pelo estudo, caso contrário, só se formam bons carregadores de...
Dia do Professor
Professora, Obrigado! Por suas lições e seus exemplos. Feliz Dia Dos Professores!
Professora, você é nota 10! Feliz Dia Dos Professores!
Dia do Professor
15 de Outubro Dia dos Professores Quem compartilha o conhecimento merece parabéns todos os dias.
Feliz Dia do Professor! Se, na verdade, não estou no mundo para simplesmente a ele me adaptar, mas para transformá-lo; Se não é possível mudá-lo...
Parabéns Professores! Aos nossos mestres que nos convidaram a voar em sua sabedoria, mesmo sabendo que este voar dependeria das asas de cada um de...
Feliz Dia dos Professores.
Feliz Dia do Professor. Eu sou um intelectual que não tem medo de ser amoroso, eu amo as gentes e amo o mundo. E é porque amo as pessoas e amo o...
Oração do Professor. Antonio Pedro Schlindwein. Dai-me, Senhor, o dom de ensinar, Dai-me esta graça que vem do amor. Mas, antes do ensinar, Senhor...
Happy Teachers Day! O nosso carinho e gratidão, a vocês, que além de transmitir seus conhecimentos e suas experiências, souberam apoiar-nos em...
http://www.recadosonline.com/dia-do-professor-5.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário