IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 21 de setembro de 2014

21 de Setembro Dia da Tia.

21 de Setembro Dia da Tia.

Significado dos Nomes
Significado do nome Tia
TIA: variante de TAIA (Sugerida por internauta - pendente de revisão)
Origem do Nome Tia
Qual a origem do nome Tia: TUPI
Significado de Tia
Qual o significado do nome Tia: ANIMAL DE DENTES AFIADOS.
Significado e origem do nome tia - Analise da Primeira Letra do Nome: T
Muita compaixão e amor para dar, é capaz de passar a vida fazendo o bem pelas pessoas, chega até a se esquecer que também é uma pessoa que pode precisar de receber ajuda e amor. Muito cuidado, ao agir assim, pode tornar-se um mártir, a aura de santidade é algo que já possui. Em algumas situações não consegue perdoar ou esquecer o mal que lhe fizeram, mas isso é o mínimo de que pode se valer para defender-se.
Significado do nome Tia - Sua marca no mundo!
SENSIBILIDADE,SIMPATIA,COOPERAÇÃO,DIPLOMACIA,RECEPTIVIDADE
Vista como liberal e simpática, a pessoa que tem o 2 na vibração da personalidade é prestativa e não gosta de causar transtornos em seus relacionamentos sejam pessoais ou profissionais. Evita os cargos de liderança, e não busca de ser centro das atenções. Gosta de agir sem holofotes, e nem por isso deixa de ser notada. Preocupa-se em como é vista pelos outros, fator que pode prejudicar seu rendimento. Porém persuasão é uma forte característica e tem sempre a coisa certa a dizer, sua diplomacia faz com que consiga um bom entendimento entre os diversos grupos em que se relaciona. A capacidade e vontade em cooperar sempre é apreciada pelos colegas. Discreta, prefere ambientes tranquilos para trabalhar. Sempre que coloca de lado a insegurança faz com que as pessoas confiem mais em suas habilidades. Esta mesma insegurança é o que faz com que hesite sempre que se encontra entre duas escolhas. Para usufruir dos aspectos positivos deste número deve acreditar mais em si mesma e usar a intuição.
Ser tia é poder amar como uma mãe, guardar segredos como uma irmã, agir como uma amiga, amá-los como se fossem seus. É um amor que você não consegue colocar em palavras.
Fonte: eternoamor

Nenhum comentário:

Postar um comentário