Velocímetro marcava 180 km/h e, por conta da alta velocidade, o motorista pode ter perdido o controle do veículo.
Vítimas voltavam de um arrancadão no Centro da Capital.
Quatros jovens que voltavam de um arrancadão no Centro de Florianópolis se envolveram num grave acidente na Beira-Mar Norte nesta madrugada. Bruno de Jesus Lisboa e o casal Bruno Nilton Ferreira e Natália Garcia de Lima morreram na hora. O quarto ocupante do veículo, Marcos Antonio de Jesus, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Governador Celso Ramos, onde continua internado à espera de vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Os amigos voltavam de um arrancadão quando perderam o controle sentido centro-bairro, por volta das duas da madrugada. O carro, um GM Corsa com placas da Capital, bateu em um poste e foi encontrado destruído pela Polícia Militar próximo ao CIC da Agronîmica.
Imagens registradas pela Polícia Militar apontam que o velocímetro marcava 180Km/h na hora do acidente. Não é descartado o uso de álcool, o que só será possível afirmar após resultado da autópsia.
Bruno Nilton Ferreira e Natália Garcia de Lima estariam completando um mês de casados. A comemoração das primeiras semanas de união foi feita no arrancadão. Eles serão velados por volta das 14h na capela da Rua Graciliano Manoel Gomes, no Bairro Ingleses.
Bruno de Jesus Lisboa, que morreu no local, também morava nos Ingleses, assim como Marcos Antonio de Jesus, que segue internado em estado grave no Hospital Celso Ramos. Marcos passou por cirurgia nesta manhã e aguarda uma vaga na UTI.
HORA DE SANTA CATARINA
Nenhum comentário:
Postar um comentário