IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 10 de maio de 2014

Jetta TSI 2014 Premium: preço, consumo e especificações.

O Jetta 2.0 TSI é um dos sedãs médios mais interessantes do mercado brasileiro. Com preços partindo de R$ 92.890 reais (valor pedido pelo Corolla Altis topo de linha), ele pode chegar até R$ 109.354 do modelo topo de linha mostrado nesta imagens, mas ele retorna o investimento em altas doses de prazer ao dirigir, divertimento, conforto e bom acabamento.
O preço do modelo Premium é resultado da aplicação de rodas de liga leve aro 17 "Queensland Preta" montadas em pneus 225/45 R17, teto-solar elétrico (R$ 3.063) e o pacote de opcionais Premium, que, por R$ 12.040, acrescenta sensor crepuscular, 8 alto-falantes, bancos dianteiros com ajuste lombar (motorista com ajuste elétrico e passageiro com ajuste manual), faróis bixenônio com LED e regulagem dinâmica de altura, faróis de neblina inteligentes, iluminação da placa de licença em LED, lanterna traseira com iluminação em LED, sistema de som com CD-Player com Bluetooth, tela touchscreen 5", MP3, Aux-In e sistema de navegação e o sistema Kessy (acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor).
O motor do Jetta TSI é 2.0 TSI de 211 cavalos e torque máximo de 28,5 m·kgf já a 1.700 rpm, associado com uma transmissão automática DSG de seis marchas e dupla embreagem, conjunto que confere a este sedã um desempenho típico de carro esportivo: 0 a 100 Km/h em 7,1 segundos e velocidade máxima de 238 Km/h. A retomada de 80 a 120 Km/h é feita em cerca de 10 segundos.
O mais interessante é que esse desempenho todo vem acompanhado de consumo contido. Em cidade o Jetta 2.0 TSI consome entre 9,5 e 10 km/l de gasolina, enquanto em estrada, andando com o ar-condicionado ligado, é normal conseguir médias em torno de 13,5 Km/l.
Para dar conta desse nível de potência desse motor 2.0 TSI, temos uma suspensão de ajuste firme, sendo que na traseira temos um esquema multilink bastante sofisticado e que contribui para o conforto interno ao mesmo tempo que deixa o carro com aptidões esportivas só vistas de carros mais caros. 
O Jetta 2.0 TSI é um carro preciso, muito prazeroso de ser conduzido e com uma pega esportiva impressionante. Ele é bom de andar passeando e melhor ainda quado se anda mais rápido, especialmente quando se seleciona o câmbio para a posição S, onde a transmissão funciona apenas até a quinta marcha. Além disso, o domínio completo do carro pode ser estabelecido por meio das borboletas para troca de marcha manual atrás do volante, com respostas imediatas. 

Design sóbrio

O estilo do Jetta é marcado pela sobriedade e austeridade. Não há formas e linhas apelativas, como se observa nos Hyundai, por exemplo. Sua linguagem é outra: a discrição. 
O interior segue a mesma linha, com ótimo acabamento, um quadro de instrumentos com instrumentos de fácil visualização, sem itens e formas desnecessárias. Na parte central temos uma tela LCD que controla o sistema de áudio, o ar-condicionado e o sistema de navegação. 
O espaço interno é amplo para passageiros, e o porta-malas, com 510 litros, é um dos maiores da categoria. 

Conclusão
O Jetta 2.0 TSI vale todos os reais pedidos por ele. Seja em sua versão básica, ou na completa, o grande destaque deste sedã é sua mecânica primorosa, que não tem paralelo no segmento. Além disso, o Jetta é muito confortável, com acabamento muito bem executado e com todos os itens de tecnologia e segurança que se exige em um carro desse nível.

fonte:
http://www.car.blog.br/2014/05/jetta-tsi-2014-premium-preco-consumo-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário