IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

terça-feira, 29 de abril de 2014

Polícia Militar impede que mulher se jogue no Rio do Peixe. ma mulher tentou se jogar no Rio do Peixe por volta das 17h15min desta terça-feira (29). Ela estava no meio da passarela Atílio Pagnoncelli, quando foi impedida por populares que perceberam sua intenção e acionaram a Polícia Militar.

 
Uma mulher tentou se jogar no Rio do Peixe por volta das 17h15min desta terça-feira (29). Ela estava no meio da passarela Atílio Pagnoncelli, quando foi impedida por populares que perceberam sua intenção e acionaram a Polícia Militar.

Segundo cabo Ricardo Castilhos, que atendeu a ocorrência, foi preciso imobilizar a mulher para retirá-la da passarela e carregá-la até o lado de Herval d´Oeste. “Ela estava relutante e queria se matar”, contou Castilhos afirmando que foi preciso o emprego da força. Na sequência a mulher desmaiou, recuperando a consciência com a chegada dos Bombeiros que a conduziram à emergência do Hospital Universitário Santa Terezinha.

Esta foi a segunda vez que cabo Castilhos impediu um suicídio. "Tá ficando comum as pessoas acharem que podem resolver seus problemas desta forma", lamentou. A primeira ocorrência atendida por ele foi no dia 04 de dezembro, quando uma mulher tentou se jogar da Ponte Emílio Baumgart.

Fonte: CacoDaRosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário