IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 13 de abril de 2014

JAC Motors: iEV5 e A6 são algumas das novidades da marca para Pequim.

A JAC Motors decidiu apresentar antes as novidades que estarão no Salão de Pequim 2014, destacando-se o elétrico iEV5 e o sedã de luxo Refine A6. A empresa de Hefei destacou 15 novos modelos, três motores e um câmbio de dupla embreagem.

Na linha de entrada, o destaque é o compacto A20, destinado a substituir o J3 por lá. Aqui será um projeto totalmente diferente. O modelo é oferecido nas versões hatch e sedã, tendo estilo e interior totalmente novos. A plataforma também é nova é utiliza suspensão traseira por barra de torção. O motor pode ser 1.3 manual ou 1.5 CVT.

O A20 também tem uma versão elétrica, o chamado iEV5. Baseado na versão sedã, o modelo se diferencia externamente apenas pela grade frontal personalizada. A autonomia é de 200 km e a velocidade máxima é de 120 km/h. Deve custar em torno de R$ 47.000 com incentivos fiscais.

Outro destaque é o SUV compacto S30. O modelo é derivado do A30 – sedã intermediário entre A20 e J5. O crossover recebeu visual retocado desde sua primeira aparição pública e ficou menos exótico na parte frontal. Do porte do EcoSport, ele chega na China com motor 1.5 Turbo e câmbio manual de seis marchas, além de um 1.5 16V manual ou CVT.
No segmento grande, a JAC Motors apresenta o sedã Refine A6, que substituirá o antigo J7, aquele sedã inspirado em Mercedes-Benz. Também de influência germânica (Audi A6), o modelo será o carro-chefe da marca e terá motor 1.5 Turbo com câmbio de dupla embreagem. Luxuoso, ele apresenta até sistema de entretenimento com comando traseiro e telas de LCD retráteis.

A empresa também apresentou as novas vans Refine M5 e M6, bem como os novos motores 1.5 T-GDi, 2.0 T e 2.0 TCI. O câmbio de dupla embreagem tem seis marchas. A JAC Motors também mostrou uma nova linha de vans, caminhões leves e médios, assim como uma nova picape média com cabine dupla, chamada Shuailing.

FONTE:
http://www.noticiasautomotivas.com.br/jac-motors-iev5-e-a6-sao-algumas-das-novidades-da-marca-para-pequim/

Nenhum comentário:

Postar um comentário