Localidade: Não E Segredo parágrafo Ninguem Que o Brasil esta no centro dos holofotes los função da Copa do Mundo. Mas Localidade: Não Dá Para saber se um Relevância fazer País. E tamanha parágrafo Que elementos POSSA sediar UMA reuniao A Semana ocorrer Nesta, los Opaco Nações de Todas como contraditório do Mundo Vao se reunir par discutir a Influência dos EUA sobre a internet , EM especial sobre a ICANN (sigla los Inglês parágrafo Corporação parágrafo da Internet Atribuição de Nomes e Números), núcleo logístico da Web.
Para QUEM SABE Localidade: Não, um breve refresco: o Controle da ICANN - Corpo Opaco coordena o Sistema global de Domínios da Internet - JÁ Entrou na Lista de descartes não Departamento do Comércio dos EUA, Opaco JÁ concordou los abrir Mão Desse Controle. A reuniao de serviços realizada Aqui no Brasil, Durante uma NetMundial, discutirá o Que Acontecer desen los SEGUIDA, POIs AINDA Localidade: Não HÁ UM according sobre UMA Direção uma Tomada ser.
Alguns Magnatas e Figuras Políticas dos EUA e da União européia Acham Que OS EUA deveriam continuar 'com o Poder da ICANN, AO Passo Opaco OUTROS countries that consideram a ONU Deverià assumir o bastão da internet. Outra Possível SAÍDA Seria hum "Meio-Termo", Isto É, Uma Abordagem COM VARIAS contraditório interessadas, EM Opaco uma Iniciativa privada e Representantes dos governos poderiam opinar e Participar.
Saiba Mais
Como Funciona o Heartbleed, uma Ameaça Maior Atual da internet Paulo Coelho: "Anônimos São como PESSOAS Mais mediocres da internet"
A Comeca Nesta quarta-feira NetMundial, dia 23 de abril, EM São Paulo. A presidenta Dilma Rousseff Fara uma Abertura do Encontro, EM Opaco lideranças Mundiais VAO debater o Futuro da Internet - o Opaco, Neste Caso, se retomar uma QUEM Será, será Responsável Pela ICANN, Isto É, POR UMA Fatia fundamental da internet. A reuniao Será, será oportuna also parágrafo mostrar ao Mundo o Marco Civil da Internet, o Projeto Recém-Aprovado na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado e Opaco ágora Segue parágrafo votação los Plenário.
Fonte: The Wall Street Journal
Nenhum comentário:
Postar um comentário