FONTE:
IMPOSTÔMETRO:

ANÚNCIO:
ANÚNCIO:
sábado, 21 de setembro de 2013
quarta-feira, 18 de setembro de 2013
Cobalt e Spin Advantage: fotos, preços e especificações.
A Chevrolet do Brasil lança a série especial Advantage para o sedã compacto Cobalt e para a mini-van Spin - em ambos os casos na cor metálica Cinza Mond.
O Cobalt e a Spin Advantage são oferecidos em configuração com câmbio manual ou automática, seguindo a seguinte tabela de preços sugeridos:
Chevrolet Cobalt Advantage 1.4L: R$ 49.490
Chevrolet Cobalt Advantage 1.8L: R$ 55.290
Chevrolet Spin Advantage 1.8L MT: R$ 53.190
Chevrolet Spin Advantage 1.8L AT: R$ 56.890
Estética
As versões Advantage do Cobalt e do Spin Advantage diferenciam-se das demais por contar com adesivos de coluna e retrovisores pintados na cor preto brilhante, emblema Advantage, molduras laterais, acabamento interno em couro, entre outros itens.
Chevrolet Cobalt Advantage
O sedã Cobalt Advantage traz em seu interior banco parcialmente revestido em couro, e rodas de alumínio com aro de 15 polegadas em um tom escurecido, enquanto na mecânica são oferecidas duas opções de motor e câmbio: 1.4 e 1.8 litro, com transmissão manual de cinco marchas e automática de seis.
O Cobalt Advantage conta com os seguintes itens de série: sistema multimídia Chevrolet MyLink, ar-condicionado, direção hidráulica, airbags frontais, freios ABS, vidros elétricos, faróis de neblina, computador de bordo, espelhos elétricos, dentre outros.
A versão 1.8 litro com transmissão automática ainda oferece sensor de estacionamento traseiro, controle de velocidade de cruzeiro (cruise control), aerofólio traseiro, volante com acabamento em couro e controle de rádio.
Chevrolet Spin Advantage
A Chevrolet Spin Advantage é vendida na configuração de cinco lugares e motorização 1.8 litro, com transmissões manual de cinco velocidades), e automática de seis.
Entre os itens de sére temos faróis de neblina, computador de bordo, retrovisores elétricos, sensor de estacionamento traseiro, volante com acabamento em couro e controle de rádio, CD Player com entradas USB/Aux-in, Bluetooth, ar-condicionado, direção hidráulica, airbags frontais, freios ABS, vidros elétricos, rack de teto, dentre outros.
Externamente temos faróis e rodas de alumínio em um tom escurecido.
fonte:
Homem Morre Após Acidente Na Rodovia Do Arroz - cidade de Joinville.
Um homem de 25 anos de idade morreu e outras três pessoas feridas, na SC-108 (Rodovia do Arroz) na cidade de Joinville, próximo da divisa com Guaramirim. Segundo informações de testemunhas, o condutor do Chevrolet Onix que trafegava sentido Guaramirim, teria invadido a pista contrária e batido em um caminhão, o motorista de outro caminhão que vinha logo em seguida não conseguiu frear a tempo e também bateu no primeiro caminhão.

Os bombeiros voluntários de Joinville e Guaramirim, juntamente com o Samu de Guaramirim e o helicóptero Águia da Polícia Militar trabalharam nessa ocorrência. As duas pistas da rodovia ficaram interrompidas por quase uma hora. Gabriel Luiz Cordova de 25 anos de idade, condutor do Onix não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
Ele estava preso as ferragens e teve de ser retirado pelos bombeiros. Os demais feridos foram socorridos com ferimentos mais leves.

FONTE:
Fotos Joannes Spézia
Plano de Aula Identidade Educação Infantil.
* Existem coisas que nos fazem rir e outras que nos fazem chorar. Complete o quadro abaixo.
* Jogo: Acertando a Peteca.
* Material: uma peteca.
- Alunos assentados no chão, em área livre da escola.
- O professor ou um aluno, se posiciona de costas para a turma e joga a peteca, enquanto os alunos cantam:
"A peteca vai acertar quem vai no "troninho" ficar.
E fatos engraçados da sua vida vai contar".
* O aluno que a peteca acertar deverá ir para um lugar destacado, indicado pelo professor, para falar um fato engraçado de sua vida.
* Se ele não tiver nada para contar, irá responder a algumas perguntas pessoais feitas pelo professor sobre: brincadeiras preferidas, uma viagem inesquecível, um filme de que mais gostou, sua vida escolar.
* Jogo: Quem é Você?
- Os alunos em círculo jogarão a bola uns para os outros.
- Ao ouvir a palavra "PARE", o aluno que estiver com a bola nas mãos responderá a algumas perguntas pessoais.
- O último aluno a responder ficará responsável pela próxima ordem "PARE".
* Fácil ou Difícil?
- Marque o certo e efetue os fatos:
Ficar calado na sala de aula, estudar com a tv ligada, acordar cedo, lavar seu tênis, aprender a surfar, matar barata voadora, ficar sem brigar com o irmão, andar de patins, comer jiló.
* Professor, após fazer a correção dos fatos, discutir com os alunos cada item acima, colhendo opiniões.
* Dinâmica de Grupo: Eu me Identifico.
- Material: Fichas com perguntas, folhas de papel ofício, lápis, borracha.
* Instruções:
- Classe dividida em grupos de quatro alunos.
- As fichas são colocadas no centro de cada grupo, viradas para cima.
- O grupo deverá ler, silenciosamente, as fichas e cada aluno anotará, em sua folha, as características do seu modo de ser.
- Depois, cada aluno irá expor ao professor os aspectos em comum dos componentes.
- O professor os anotará no quadro-de-giz e fará um comentário com a classe dos pontos mais votados e os que precisam ser mudados.
* Um pouco de mim.
- Pinte somente as afirmativas que dizem respeito a você:
Eu tenho irmãos, sou o filho mais velho, moro em casa, tenho um animal de estimação, moro em apartamento, moro próximo da escola, sou filho único, sou caçula, não tenho nenhum animal de estimação, moro numa casa, moro longe da escola.
FONTE:
Assinar:
Postagens (Atom)