IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Adeus piolhos

Adeus piolhos
(melodia de Ciranda, Cirandinha)

Meus cabelos todo dia
vou lavar e pentear.
E o piolho tão guloso
da cabeça vou tirar.

Sabonete e muita água
nos cabelos vou usar
E passar o pente fino
pro piolho não voltar.



MEU GALO

Meu galo quebrou o bico

Meu galo não pode bicar

Meu galo quebrou o bico, quebrou o bico

E não pode bicar



Meu galo quebrou uma asa

Meu galo não pode voar

Meu galo quebrou quebrou o bico 

quebrou uma asa, 

E não pode voar.



asa

Meu galo não pode bicar

Meu galo quebrou o bico, quebrou uma asa, 

quebrou outra asa

E não pode bicar



Meu galo quebrou a perna

Meu galo não pode andar

Meu galo quebrou a perna, quebrou uma asa, 

quebrou outra asa, quebrou o bico

E não pode andar....



(bico – asas – pernas – crista – pescoço – cabeça)


MEU CORPINHO

Eu ponho as mãos na cabeça

Eu ponho as mãos nos meus ombros

Eu pego nos meus joelhos

Eu bato palmas assim! (palmas)

Eu ponho as mãos na cintura

Eu pego nos cotovelos

Na ponta do meu nariz

Eu bato palmas assim! (palmas)


Gif de flora

Nenhum comentário:

Postar um comentário