IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

terça-feira, 5 de julho de 2016

Renault Koleos chega em novembro com preço ~ R$ 160 mil...

A Renault do Brasil prepara o lançamento no mercado local do crossover Koleos, ainda sem confirmação oficial, mas que será apresentado no Salão de São Paulo, em novembro.


Renault Koleos Brasil


O Renault Koleos tem porte para brigar com modelos como o Hyundai Santa Fe e Ford Edge, e, portanto, seu preço deve ficar na faixa acima de R$ 160 mil reais. 


Renault Koleos Brasil


O modelo tem 4,67 metros de comprimento, 2,71 m de entre-eixos, o que garante uma boa amplitude de espaço interno. 


Renault Koleos Brasil


Esteticamente, o Koleos adota as novas diretrizes estéticas da marca em âmbito mundial, e que já está presente em modelos como o sedã de luxo Talisman.


Renault Koleos Brasil


O Renault Koleos que chegará ao Brasil provavelmente a versão topo de gama, que adota um motor 2.5 aspirado de 175 cv associado a um câmbio automático CVT. Esse propulsor oferta 171 cavalos e chega a 185 km/h, e acelera de 0 a 100 km/h em 10,3 segundos.


Renault Koleos Brasil


O modelo conta também com um sistema de tração integral sob demanda, podendo operar em 2WD (dianteira), 4X4 Auto (automático) ou 4X4 Lock (permanente). 


Renault Koleos Brasil


Um dos aspectos de destaque do Koleos é a tecnologia, com um sistema de infotainment R-Link 2 com tela sensível ao toque LCD com 8,7 polegadas colorida. 
http://www.car.blog.br/2016/07/renault-koleos-chega-em-novembro-com.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário