IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 24 de julho de 2016

Jesus ensina-nos a rezar


Conversar é bom! Conversar com quem a gente gosta é melhor ainda. Às vezes a gente acha difícil "puxar conversa" com um novo colega. Aí é bom quando aparece alguém que já o conhece e nos ajuda dizendo o que o novo companheiro gosta de fazer, como ele gosta de ser tratado,...
Um dia, os apóstolos estavam achando difícil conversar com Deus e pediram a Jesus uma ajuda. Queriam saber o que poderiam pedir a Deus, que palavras deveriam usar, qual seria, afinal, a melhor forma de ter essa conversa com Deus.
Jesus respondeu que não era preciso falar muito, explicar muitas coisas, porque Deus, nosso querido Pai do Céu, já sabe do que precisamos mesmo antes de nós pedirmos.
A nossa oração deve ser sempre sincera, ou seja, aquilo que está dentro do nosso coração. Mas respondendo ao pedido dos apóstolos, Jesus disse que deveríamos rezar assim:
Lucas 11,1-4
Com essa oração Jesus quis fazer um resumo de tudo o que podemos e devemos pedir a Deus. É uma oração muito importante, que devemos rezar sempre, lembrando que nela, como filhos que honram o Pai, louvamos o nome de Deus e pedimos por nós e por todos os irmãos, pois Jesus nos ensinou a chamar Deus de 
Pai Nosso, que estais no Céu; 
Santificado seja o Vosso nome; 
Venha a nós o Vosso reino; 
Seja feita a Vossa vontade, 
assim na terra como no Céu. 
O pão nosso de cada dia nos dai hoje; 
Perdoai-nos as nossas ofensas, 
assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, 
e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.Pai Nosso!

http://catequesecarinho.blogspot.com.br/2011/06/jesus-ensina-nos-rezar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário