IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Nova Monster 1200 R é a naked mais potente já feita pela Ducati


Nem só de carros vive o Salão de Frankfurt, na Alemanha. Prova disso é que o Grupo Volkswagen vai aproveitar a mostra para exibir a naked mais potente já feita pela Ducati (“braço” de motos do grupo). Trata-se da Monster 1200 R, uma versão mais forte e sofisticada do modelo que pega emprestado alguns componentes da superesportiva Panigale 1299, com os freios, a suspensão e as rodas forjadas.


Apresentada durante o Volkswagen Media Night (que serve como prévia do Salão), a Monster R vem equipada com o motor bicilíndrico Testastretta 11° DS de 1.198,4 cc, capaz de gerar 160 cv e 13,4 kgfm – 10% mais potência e 5,5% mais torque que a versão S para um total de 207 kg (peso em ordem de marcha). A moto mantém o chassi tubular de aço, mas recebe suspensões ajustáveis da Öhlins na frente e atrás, além de contar com três modos de pilotagem e painel com tela digital TFT colorida. São três níveis de atuação para o ABS e oito para o controle de tração.


A Monster 1200 R será oficialmente lançada nas próximas semanas na Europa, podendo até ser uma das atrações da Ducati no Salão Duas Rodas de São Paulo, que abre suas portas a partir do dia 6 de outubro, no Anhembi.

http://carplace.uol.com.br/nova-monster-1200-r-e-a-naked-mais-potente-da-historia-da-ducati/

Nenhum comentário:

Postar um comentário