IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Auto Hemoterapia Emagrece? Como Funciona essa Técnica

A auto hemoterapia é considerada como um tratamento bastante polêmico, e apesar disto conta com muitos tipos de defensores diferenciados.


É um recurso considerado terapêutico e de baixos custos, o que se resume principalmente em retirar o sangue de uma veia e aplicar no seu músculo, a auto hemoterapia emagrece, e estimula todo o sistema de retículo endotelial considerado de SRE e com isto acaba até mesmo quadruplicando todos os macrófagos, o que são as células de defesa de todo o organismo determinado.




Auto Hemoterapia Emagrece Mesmo? 
Como é Aplicada essa Técnica?

Auto hemoterapia emagrece e é bastante simples, é possível se retirar o sangue de uma veia, e se aplica nos músculos, braços ou nádegas sem nada além do sangue puro, a quantidade varia entre 54 a 20 ml dependendo da gravidade da doença.
Em seguida a medula óssea começa a colonizar os tecidos orgânicos. Auto hemoterapia emagrece entrando em contato com o músculo impedindo reações de rejeição e estimulam a circulação sanguínea.




A técnica de auto hemoterapia, emagrece contando com vários conceitos científicos aceitos


O processo de auto hemoterapia emagrece e cada vez mais ganha força, por ser bem simples e de baixo custo, muitas pessoas acabam aderindo ao seu tipo de tratamento diferenciado o que se torna um assunto bem polêmico. A técnica promete futuramente livrar pessoas de doenças como a artrite, a rinite, o câncer e até mesmo a Aids, além de ter um custo praticamente nulo.
As autoridades médicas porém acabam alertando que todos os médicos que são registrados sofrem diversos tipos de sanções caso seja comprovada a prática ilegal do tratamento de auto hemoterapia emagrece, e não existe nenhum tipo de comprovação de forma científica dos benefícios da auto hemoterapia.
Toda a opinião é compartilhada através da Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária que divulga que não existem ainda evidências científicas, bem como todos os seus trabalhos de forma indexada e que possam comprovar toda a eficácia e a segurança deste tipo de procedimento. Todos os riscos deste tipo de prática acabam incluindo uma infecção generalizada devido a auto hemoterapia emagrece.




Auto hemoterapia emagrece




Uma situação atípica porém é que o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal diz que todos os estagiários de enfermagem, quando são supervisionados por um enfermeiro poderão realizar as suas aplicações como acontece principalmente em Brasília, onde temos estudantes que levam este procedimento como um tipo de vacina natural e que oferece a possibilidade até mesmo de se emagrecer com a técnica.




DO GOOGLE 





Na região Oeste se aplica a auto hemoterapia desde 1960.
No interior de Coronel Freitas o hoje falecido Olímpio Hermelindo Lucietto fez várias aplicações numa pessoa da família, e a cura ocorreu.
Olímpio Hermelindo Lucietto nasceu no RS e viveu 94 anos, grande parte de sua vida em Coronel Freitas e Chapecó, onde foi sepultado.
Tem uma homenagem à ele, uma rua com seu nome, no Loteamento Desbravador, próximo a Madereira Tauffer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário