IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Renault Talisman, concorrente do Passat, é apresentado

A Renault apresenta na Europa o seu novo sedã de grande porte, Talisman, que sucede o Renault Laguna. O veículo estará à venda em 2016 na Europa Continental. 

Renault Talisman 2016

O Renault Talisman 2016 já adota as novas diretrizes estéticas da marca em âmbito global - que serão vistas também na nova geração do Mègane, previsto para 2016.

Renault Talisman 2016

O formato da carroceria está em linha com seus concorrentes diretos, especialmente o VW Passat.

Renault Talisman 2016

A Renault diz que o nome "Talisman" foi escolhido pois "evoca noções de proteção e poder. Ao mesmo tempo, Talisman é uma palavra fácil de pronunciar e compreendida no mundo inteiro".

Renault Talisman 2016

O Talisman virá com opções de dois motores a gasolina e três a diesel. O diesel é um 1.4 com 108 cavalos, sendo o mais eficiente da gama, estando sempre associado a uma caixa manual de seis velocidades. Um 1.6 litros dCi de 130 cv e dCi 160 cv também são oferecidos, ao lado de duas opções a gasolina de 147 cv e 197 cv.

Renault Talisman 2016

A Renault diz que o novo carro virá com 4Control - um sistema de direção nas quatro rodas - e amortecedores ativos, que permitem ao motorista alternar entre Conforto, Esporte, Eco e modos neutros.

Renault Talisman 2016

O nome Talisman já está sendo usado em um modelo de quatro portas vendido na China. O alinhamento do nome com este novo modelo mostra a ambição da Renault em criar um carro mais global.

Vídeo oficial de apresentação - Renault Talisman

ARTIGOS RELACIONADOS
http://www.car.blog.br/2015/07/renault-talisman-concorrente-do-passat.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário