IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

terça-feira, 16 de junho de 2015

Polícia paraguaia aponta Vaguinaldo Ribeiro como autor da morte de jovem

Polícia paraguaia aponta Vaguinaldo Ribeiro como autor da morte de jovem

 
A Sessão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai juntamente com a Polícia Federal Brasileira estão investigando a morte da jovem concordiense em Alto Paraná, no Paraguai. O suboficial principal que coordena os trabalhos, Hugo Brítez, juntamente com o vice-chefe da sessão de homicídios Guillerme Pico, destacam que as forças policiais estão em buscas para localizar Vaguinaldo Ribeiro.

Ele é apontado como principal suspeito pela morte de Letícia Xavier Frigo, 14 anos. A jovem foi encontrada morta na última sexta-feira com pelo menos três golpes de faca, sendo dois no coração e um no braço esquerdo. Conforme o que foi informado pela polícia paraguaia, as informações foram confirmadas na manhã de ontem após familiares da jovem comparecerem na delegacia local para buscar a liberação do corpo da jovem.

Nas redes sociais Vaguinaldo Ribeiro aparece como “marido” de Letícia. Ele ainda segue desaparecido. A informação era de que o suspeito poderia se apresentar no início desta semana na Central de Polícia em Concórdia, mas até o momento não houve qualquer movimentação neste sentido.


ATUAL FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário