IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 27 de junho de 2015

Horóscopo de 28 de junho de 2015

Horóscopo  de 28 de junho de 2015




ÁRIES: O amor está na simplicidade do dia a dia, é por aí que você conseguirá se reconectar com esse sentimento tão abrangente e positivo. O amor reside na sua capacidade de reconectar-se e compartilhar isso com as pessoas.


TOURO: Melhor não deixar para depois o que certamente você poderia fazer hoje. De início, a procrastinação pareceria justa, mas depois se mostraria nociva, já que surgiriam outras questões e tudo se acumularia e complicaria.


GÊMEOS: Assuma os riscos, deixe o passado onde precisa ficar para sempre, atrás de você brindando com a sabedoria da experiência. A partir deste momento tome a corajosa atitude de orientar-se pelos seus mais elevados ideais.


CÂNCER: Nem sempre é possível controlar-se e para você este é um momento tenso o suficiente para isso beirar o impossível. Contudo, tenha em mente que a vida não se resume aos acontecimentos da atualidade, o caminho é longo.


LEÃO: Este é a hora em que as pontas soltas que foram deixadas sem solucionar se transformam em ressentimentos. Lide com isso com a maior sabedoria possível, sem cair na tentação de tomar atitudes sobre esses argumentos.


VIRGEM: O sentimento de fraternidade não é uma teoria nem tampouco uma esperança idealista. O sentimento de fraternidade surge como a certeza de sua alma não viver sozinha, mas em absoluta conexão com o planeta em que existe.


LIBRA: A intuição está sempre aí, informando com clareza, mas sua alma nem sempre lhe presta a devida atenção, muitas vezes teimando em seguir de acordo a planos pré-fixados que a intuição avisa não serem os melhores.


ESCORPIÃO: O inconsciente faz jogadas muito estranhas e de repente você pode se pegar tomando atitudes absolutamente contrárias aos intuitos que até aqui guiaram seus passos. Considere isso com cuidado e reveja seus planos.


SAGITÁRIO: A prosperidade frustrada não é uma condição que veio para ficar, é temporária e seria sábio que você a tratasse assim. Isso evitará que as discórdias se aprofundem, beirando rupturas inúteis e desnecessárias.


CAPRICÓRNIO: Apresentar resistência exagerada à mudança de rumo que se avizinha seria mera manifestação de medo. Passe por isso com dignidade, as coisas mudam mesmo e só depois de um tempo a alma reconhece que tudo estava bem.


AQUÁRIO: A excitação não quer dizer nada além disso, pura e simples excitação. Você não precisa sair por aí buscando formas de compartilhá-la, tudo seria precipitado e impulsivo demais agora, o que complicaria bastante.


PEIXES: Resistir às tentações pode parecer difícil, pois do outro lado acenam facilidades que supostamente livrariam você de saias justas. Porém, a vida abundante que você anseia nunca poderia ser conquistada assim.



Oscar Quiroga do DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário