IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quarta-feira, 20 de maio de 2015

COISAS QUE AS MULHERES DEVEM SABER SOBRE OS HOMENS

As mulheres são muito preocupadas e encanadas com muitas coisas e assuntos, mal sabem elas que a vida pode ser mais simples e com menos preocupações em relação ao que os homens pensam sobre elas em momentos diversos. Leiam o post e comecem a desencanar de vez sobre muitos assuntos relacionados aos homens.


Fale realmente o que está pensando sem meias palavras. Os homens são ruins de entender indiretas. É da nossa natureza.
Quando errarmos, fizermos uma merd..., fale-nos, para que possamos saber o que você está pensando.
Ao tirar suas sobrancelhas, dê uma maneirada, sobrancelhas muito finas não agrada os homens. Uma linha superfina acima dos olhos não é bonito. E quando é retirada demais, parece que tem duas bolas em cima dos olhos. Só as mulheres acham isso bonito, e lembrem-se que estão se embelezando para os homens, com exceções é claro.
Não exagere na maquiagem. A maioria das vezes o natural é mais bonito e sexy.
Não digam que está tudo bem quando não está - pois nós sabemos, apenas não sabemos o que aconteceu.
Quando ficam zangadas com coisinhas bobas e insignificante, sua inteligência é questionada por nós.
Não peça para te dizer qual roupa vai ficar mais bonita, provavelmente você não vai concordar.
Amamos quando deixam sua nuca à mostra.
Celulite e estrias só nos incomodam mesmo quando o estado é muito aparente.
Quando você me dá um oi no msn do trabalho, eu não estou realmente prestando atenção. Só estou vendo meu e-mail.
Não nos pergunte se nó achamos tal mulher bonita - se a resposta for sim, se zangaram, se for não, dirão que estamos mentindo.
Não somos a pessoa mais indicada para lhe deixar atualizada sobre fofocas.
Não, eu não lembro o disse tal pessoa. Nem aquela outra. Nem lembro do homem de camisa azul encostado no carro cinza. Somos muito ruins em detalhes.
Não nos pergunte se está gorda se sabe a resposta. Para nós quase sempre não está.
Às vezes nos perguntamos, porque essa mulher maravilhosa quer ficar comigo.

http://www.dicasnaweb.net/2013/08/coisas-que-as-mulheres-devem-saber.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário