IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Horóscopo 25 de abril de 2015


ÁRIES: As vitórias hão de ser celebradas, mas a sabedoria manda constatar que são temporárias. Depois das vitórias sempre virão os tempos de administração para que essas sejam consolidadas e preservadas da melhor maneira possível.





TOURO: Precipitações podem tornar-se tiros que saem pela culatra. Faça amizade com o tempo, não permita que a ansiedade fale mais alto. Quando tudo pareça conduzir a uma atitude imediata, respire fundo e pense tudo novamente.





GÊMEOS: Suas crises interiores estão sendo eficiente, afastam de você as pessoas que o destino aproxima, já que são as que representam a oportunidade de você livrar-se de aspectos entranhados que atrasam o progresso.





CÂNCER: As pessoas incentivam e dão conselhos maravilhosos, porém, na prática abandonam você na linha de frente tendo de arcar com todas as responsabilidades e consequências. Considere essa realidade com muita sabedoria.





LEÃO: Às vezes acontece de tudo parecer estar no lugar certo e que só faltaria você tomar uma atitude para garantir a vitória, porém, as aparências enganam e não seria nada disso. Leve isso em conta neste momento.





VIRGEM: A mente viaja longe e não encontra barreiras, enxerga tudo com facilidade e aproxima o futuro. Porém, para quem está dentro de um corpo físico isso nunca será suficiente, é obrigatório realizar as ideias no plano concreto.





LIBRA: Falar das questões que mais perturbam sua alma pode ser libertador. Porém, você precisa escolher seus interlocutores com muita sabedoria, pois de outra forma aconteceria o contrário, você se amarraria a quem não o merece.





ESCORPIÃO: Uma das formas eficientes que as pessoas têm para evitar que as outras demonstrem força é criar situações que as façam sentir-se inseguras. No fundo, todo humano é inseguro e sempre há alguém que sabe onde bater.





SAGITÁRIO: Se por ventura ainda restava alguma dúvida em sua alma, neste momento você obterá tudo que precisa para soprá-la longe. É fato que você precisa iniciar o processo longo é árduo de reinventar-se e abandonar o passado.





CAPRICÓRNIO: O momento não se resume a obter vitórias ou amargar derrotas, há coisas que precisam ser empreendidas com o maior desapego possível quanto aos resultados. Fazê-las apenas porque é necessário fazê-las.





AQUÁRIO: Tudo se complica e nada há que você possa fazer a respeito. Nesse tipo de condição, quando não houver nada que você possa fazer, o melhor será nada fazer mesmo, aguardando que o tempo passe e tudo volte à normalidade.




PEIXES: Complicações são difíceis de serem bem-vindas, mas o provérbio é muito claro a esse respeito, há males que vêm por bem. Difícil mesmo é viver de acordo com os provérbios, não é? Na prática a teoria é sempre outra. 




DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário