IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

segunda-feira, 27 de abril de 2015

18 FRASES PARA O DIA DAS MÃES

Veja 18 frases para Dia das Mães para escrever em cartões ou no Facebook.




"A melhor maneira de descrever uma mãe é através da soma de tudo de bom que existe na vida com o melhor que podemos oferecer. Ser mãe é viver em prol dos filhos, é ser incondicional em seu amor, é ser o próprio amor manifestado em forma de mulher." (Luis Alves)





"Mãe, seus braços sempre se abriam quando eu queria um abraço. Seu coração compreendia quando eu necessitava uma amiga. Seus olhos ternos se endureciam quando eu precisava de uma lição. Sua força e seu amor me guiaram e me deram asas para voar, bendita sejas mãe querida que me ensinou o verdadeiro significado da vida."


"A melhor maneira de descrever uma mãe é através da soma de tudo de bom que existe na vida com o melhor que podemos oferecer. Ser mãe é viver em prol dos filhos, é ser incondicional em seu amor, é ser o próprio amor manifestado em forma de mulher." (Luis Alves)


"Amar ao pequeno até que cresça; ao enfermo, até que se cure; ao ausente, até que volte; só a mãe pode amar assim." (Al-Asbahani)


"Ser mãe é sentir o universo todo em forma de um filho, é ter a maior de todas as forças quando assim for necessário ou como diria o poeta é ser feliz e padecer no paraíso, ser mãe é um dom, é a manifestação do verdadeiro amor encarnado numa mulher." (Luis Alves)


"Mãe, Tu és a única pessoa do mundo que sempre está presente de forma incondicional. Se te rejeito, me perdoas. Se me equivoco, me acolhes. Se meus amigos não me acolhem, me abres uma porta. Se estou feliz, celebras comigo. Se estou triste, não sorris até me fazer rir. Mãe, obrigado por seres minha amiga incondicional."
"O homem somente compreenderá a natureza quando entender o que é Ser Mãe. O homem somente entenderá o que é ser Mãe quando deixar de ser homem."(Albert Einstein)




"Mãe, são três letras apenas. As desse nome bendito também o Céu tem três letras e nelas cabem o infinito." (Mário Quintana)


"Seus braços sempre se abriam quando eu queria um abraço. Seu coração compreendia quando eu necessitava uma amiga. Seus olhos ternos se endureciam quando eu precisava de uma lição. Sua força e seu amor me guiaram e me deram asas para voar, bendita sejas mãe querida que me ensinou o verdadeiro significado da vida." (Mensagem para o Dia das Mães)
"Uma mãe é capaz de dar tudo sem receber nada. De amar com todo o seu coração sem esperar nada em troca. De investir tudo em um projeto sem medir a rentabilidade que lhe trará de volta. Uma mãe segue tendo confiança em seus filhos quando os outros já a perderam. Obrigado por ser minha mãe." (autor desconhecido)


"Uma vez perguntaram para um sábio: Quem é o maior artista do mundo? O sábio respondeu de imediato, não existe apenas um, mas milhares, e estes todos são mulheres, são mães que com o dom da vida moldam a figura da perfeição em forma de ser humano."


"Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar."


"O primeiro lar que conhecemos, ainda quando estamos nos formando é no útero materno, lar de amor, carinho, onde encontramos pela primeira vez aquela pessoa que irá nos carregar durante toda a vida, em seu coração, é claro! Dia das mães, dia de amor, dia de comemorar o milagre da vida." (Luis Alves)


"Uma mãe é um ser absoluto, racional por ser humana, instintiva por ser mãe. Na hora do parto, após todo o processo doloroso de gerar uma vida, mesmo antes do contato visual, é pelo cheiro que a mãe identifica seu filho e esse ficará gravado em sua alma para o resto da vida."


"Vamos falar metaforicamente, imagine se uma mãe fosse um foco de luz e essa luz fosse seu amor por seus filhos, poderíamos compará-la a um imenso Sol que ilumina todo um sistema composto de planetas e luas, seus filhos e netos respectivamente. Ser mãe é algo especial, é algo divino, é um presente sem preço." (Luis Alves)


"Imagine que cena maravilhosa, uma mulher gerando a vida, aguardando pacientemente durante 9 meses a vida que é gerada dentro de seu ventre, ali inicia-se um dos laços de sangue mais fortes, os laços de amor entre mãe e filho, a futura mamãe de hoje é a homenageada nesse dia das mães." (Luis Alves)


"És a única pessoa do mundo que sempre está, de forma incondicional. Se te rejeito, me perdoas. Se me equivoco, me acolhes. Se os outros não podem comigo, me abres uma porta. Se estou feliz, celebras comigo. Se estou triste, não sorris até me fazer rir. És minha amiga incondicional. Obrigado."


O significado da palavra Mãe
M: Pela Maternidade e a salvação de qualquer filho. A: Pelo Amor maternal. Insuperável. E: Porque é Especial. Por seu amor, por sua entrega e pela forma com que se dedica a manter unida toda a família.

http://www.atividadesparacolorir.com.br/2015/04/18-frases-para-o-dia-das-maes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário