IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Morre empresário baleado durante assalto em Joinville. Diretor da rede Amorteceville, Márcio Rogério Janning teve morte cerebral confirmada nesta madrugada.

Morre empresário baleado durante assalto em Joinville

Diretor da rede Amorteceville, Márcio Rogério Janning teve morte cerebral confirmada nesta madrugada. 

O empresário Márcio Rogério Janning, de 40 anos, baleado na cabeça durante um assalto nesta quinta-feira, teve morte cerebral decretada no final da noite desta sexta-feira pela equipe médica do Hospital Municipal São José. 

De acordo com a Polícia Militar, Márcio levou um tiro na região do ouvido durante a ação de dois assaltantes, na esquina da rua Max Colin com a Bento Goncalves, no bairro Glória. 

Diretor da rede Amorteceville, que tem 16 anos de atuação em Joinville, Márcio recebeu os primeiros socorros da equipe de emergência do SAMU, e foi encaminhado em estado extremamente grave para o Hospital São José, onde passou por análise do clínico geral e Tomografia Computadorizada. 

A sobrinha da vítima, Jéssica Janning, explicou nesta sexta-feira que o empresário não respondia aos estímulos médicos, e que passaria por um procedimento contrastado para investigar se o cérebro ainda apresentava atividades. O procedimento não teve resposta, e a morte cerebral foi decretada por volta das 21h30. 

A família já informou o São José de que vai fazer a doação de órgãos, e aguarda o procedimento. Com a morte de Márcio, sobe para 21 o número de assassinatos em Joinville só em 2015. 


Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário