IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Horóscopo 12 de dezembro de 2014

A impaciência é natural, mas precisa ser dominada para que ao manifestar-se não pareça arrogância. As pessoas não têm como adivinhar a verdadeira natureza da atitude e, em geral, ninguém pensa bem de um semelhante.
As atitudes espontâneas são as que revelam a verdadeira essência das pessoas. Porém, com o tempo as pessoas deixam de ser espontâneas, tamanha a carga das máscaras que utilizam. Tente aliviar o peso de suas máscaras.

A impaciência anda junto com a preguiça, pois propõe que se as coisas não acontecem no tempo pretendido, então serão deixadas de lado. Essa é a proposta da preguiça, agarrar-se a qualquer argumento para protelar.

Em vez de defender-se de ataques, utilize a flexibilidade para driblá-los. O mundo anda enlouquecido e as pessoas ávidas de encontrar culpados para os erros que elas cometem. Tome distância, não se envolva em brigas.

A prosperidade tão buscada e pouco encontrada continuará em estado potencial na medida em que seu coração aninhar ressentimentos e distorcidos sentimentos de superioridade. Limpe seu coração para a prosperidade fluir.

De vez em quando acontecem coisas difíceis, mas que acabam não trazendo nenhuma consequência. É assim que a ansiedade acaba ficando a falar consigo mesma, sem ter ponto de apoio para afirmar-se ou promover-se.

Abra seu coração para demonstrar alegria com intensidade, faça isso com a mesma ou maior intensidade com que em outros momentos você manifestaria seu enfado a respeito do andamento das questões do seu interesse.

O espírito de aventura há de falar mais alto dessa vez, para que sua alma consiga superar as limitações, e ir muito além dessas. O espírito de aventura há de prevalecer sobre a necessidade de respeitar as formalidades.

Você obterá sucesso ao administrar esses assuntos difíceis que estão em pauta justamente porque optará por agir em harmonia com as pessoas envolvidas. Ninguém há de sobressair-se, todos hão de agir em harmonia.

A insegurança é normal, mas você não deve aconselhar-se com ela. A insegurança deriva de nossa humanidade ter, de fato, muito menos domínio sobre a realidade do que pretenderia ter. Isso dá uma insegurança enorme.

Cada momento de amorosa leveza precisa ser aproveitado por você para irradiar perdão a cada uma das pessoas que eventualmente tenham ofendido você. Isso não vai resolver tudo, mas limpará seu caminho de obstáculos.

Ter a impressão de que alguém vai causar problema e nada fazer a respeito responsabilizaria você pela situação. É hora de você levar um pouco mais a sério seus pressentimentos e impressões, isso ajudaria muito.


Oscar Quiroga do CLICRBS / ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário