IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Blumenau - SC: Rapaz preso com quadrilha de assaltantes é acusado de envolvimento em morte de jovem de 17 anos. Ele estava em liberdade por conta da demora no andamento do processo.

Ele estava em liberdade por conta da demora no andamento do processo.


A jovem Tauana Fachini, 17 anos, foi assassinada no dia 20 de dezembro de 2013 

Foto: Reprodução / Facebook


Ingridiom Vasconcellos, 22 anos, preso segunda-feira em Blumenau junto com três comparsas de uma quadrilha de assaltos ao comércio também é acusado de envolvimento na morte de Tanana Fachini de 17 anos. 

A prisão de Vasconcellos aconteceu no final da tarde de segunda-feira após investigação da Polícia Civil. Ele estava solto desde o final de setembro deste ano. Agora, além da acusação de homicídio, Vasconcellos responderá também pelos crimes de associação criminosa armada e posse ilegalmente compartilhada de arma de fogo. 

Vasconcellos e Rodolfo Felipe de Oliveira de 22 anos são apontados como responsáveis pela morte da Tauana há quase um ano. Segundo o delegado da Divisão de Investigação Criminal de Blumenau, Bruno Effori, que acompanha o caso, Oliveira teria pago R$ 3 mil para que Vasconcellos executasse Tauana. A garota foi atingida por três tiros. 

Os dois acusados pelo homicídio foram soltos porque a Justiça não deu encaminhamento do processo dentro do prazo máximo de 120 dias após as prisões. Após o prazo ter expirado, a detenção dos réus passa a ser considerada constrangimento ilegal, por isso foi concedida a liberdade provisória aos dois. 



Relembre o caso

A jovem Tauana morreu no dia 20 de dezembro, por volta da 0h30min, ao ser atingida por tiros. Foi na Rua Professor Max Humpl, no Bairro Salto do Norte, em Blumenau. A adolescente estava em uma moto com o namorado quando outra moto, com duas pessoas, teria se aproximado e os disparos foram feitos. Ele foi ferido na perna, sem gravidade. Os bombeiros encontraram a jovem em parada cardiorrespiratória, com perfurações de tiro no tórax e na axila. Apesar do atendimento, ela morreu no local. Tauana morava com o filho de dois anos, com o padrasto e a mãe. 

JORNAL DE SANTA CATARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário