IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

VW Golf é o carro campeão de satisfação dos consumidores

O Vokswagen Golf obteve a maior pontuação entre os 37 carros que disputaram a premiação "Os Eleitos", atribuído pela Revista Quatro Rodas em parceria com o instituto TNS. Com 101,6% de índice de satisfação, nota superior a 100%, assim como o Volkswagen up! (veja aqui), indica que o proprietário recebeu mais do que esperava antes da compra do veículo.
Analisando a pesquisa em mais detalhes, observa-se que o Golf superou a expectativa dos proprietários em espaço do porta-malas (104,3 pontos), facilidade de acesso aos comandos (103,5 pontos), visibilidade (103,4 pontos), consumo urbano (103,3 pontos) e rodoviário (103,2 pontos), rede de concessionárias (103,1 pontos) e rapidez na aceleração (102,2 pontos), entre outros itens.
Além do prêmio da Revista Quatro Rodas, o Golf foi eleito neste ano o melhor hatch médio entre os veículos à venda no mercado brasileiro pelos leitores da Revista Carro e Carro Online.
O modelo foi eleito também o "Carro do Ano 2014”, vencendo 16 veículos finalistas na 47ª edição da premiação promovida pela Revista Autoesporte, da Editora Globo (veja aqui).
Ainda em 2013, além das conquistas dos prêmios da Associação Brasileira de Imprensa Automotiva (Abiauto), do Top Car TV (que reúne os principais programas de televisão especializados em automóveis no Brasil) e da Associação América Latina Imprensa de Carros (Americar) como o “Melhor Veículo Importado”, o modelo venceu o Car Awards como “Melhor Importado”, da Revista Car Magazine, e duas categorias do “Ten Best”, da Revista Car and Driver: “Melhor Hatch Premium” e “Melhor Esportivo” (Golf GTI).
Ao todo, no ano passado, o Novo Golf ganhou mais de 20 premiações em nível global, inclusive os dois mais importantes reconhecimentos da imprensa mundial: o “Car of the Year 2013” e o “World Car of the Year 2013”. 
Outro reconhecimento importante foi a eleição do Novo Golf como o “Carro do Ano” no Japão (veja aqui). , tornando-se o primeiro modelo importado a ganhar esse premio naquele país.
Assim, o Golf se tornou o primeiro modelo importado a ganhar esse premio de Carro do Ano no exigente mercado japonês.


http://www.car.blog.br/2014/10/vw-golf-e-o-carro-campeao-de-satisfacao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário