IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 28 de setembro de 2014

TAG de 11 perguntas


Estou participando da TAG das 11 perguntas elaboradas pela amiga , Rérida - http://reridamaria.blogspot.com/


Estou fazendo faz parte da TAG para qual ela me indicou e para a qual faço questão de responder. Irei indicar para onze amigas blogueiras para participarem desta TAG


As regras são:


*Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
*Responder as questões de quem deu a tag no seu post e criar 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
*Escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
*Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
*Não indique a tag para quem já te indicou


As perguntas da minha amiga Rérida foram:


1- Um pensamento...
2- Um autor...
3- A vida é ...
4- Ser feliz é ...
5- Para mim a família é...
6- Um projeto...
7- Amigos são...
8- Como lido com as frustrações?
9- Um ator...
10- Um filme...
11- Minha maior conquista...


Falando de mim...eis as respostas:


1- Só o AMOR constrói!
2- Leo Buscaglia
3-Aproveitar cada minuto de nossas vidas como se fosse o último.
4- Estar em paz!
5-Porto Seguro.
6- Atender crianças e adolescentes com dificuldades de aprendizagem.Ter o meu espaço pedagógico/psicopedagógico.
7- Um grande tesouto!
8- Aprender com elas e ter paciência.
9- Tony Ramos
10-Óleo de Lorenzo
11- Ter vivido um amor verdadeiro e agora eterno que me deixou nosso filho, minha razão maior de viver.


Os 11 blogs indicados para participar da TAG, são:

As minhas perguntas/curiosidades para vocês responderem com todo carinho, são: 


1-Um lugar especial:
2-Um sentimento primordial:
3-Uma bela cor:
4-Um passatempo:
5-Uma comida gostosa:
6-Um desejo:
7- Defina DEUS:
8-Uma grande qualidade que você tem:
9-Uma viagem dos sonhos:
10-Uma música maravilhosa:
11-Uma arte que admira muito:


Gosto de todas e desejo tudo de bom!
VAmos transformar a TAG da MAMI numa bela corrente da AMIZADE!

http://www.blogger.com/goog_1843662997

Nenhum comentário:

Postar um comentário