IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Acidente deixa trânsito lento na Ponte do Salto na tarde desta segunda-feira Pedestre teria tentado cruzar a rua quando bateu na lateral de um ônibus. Um acidente deixou o trânsito lento nas imedicações da Ponte do Salto, em Blumenau, na tarde desta segunda-feira. Por volta das 16h30min, um pedestre teria tentado cruzar a via, no início da ponte, quando foi atingido por um ônibus da linha Troncal 12 da empresa Glória.

O pedestre acabou batendo na lateral do ônibus e foi jogado para trás (Foto: Jandyr Nascimento / Agencia RBS)

Um acidente deixou o trânsito lento nas imedicações da Ponte do Salto, em Blumenau, na tarde desta segunda-feira. Por volta das 16h30min, um pedestre teria tentado cruzar a via, no início da ponte, quando foi atingido por um ônibus da linha Troncal 12 da empresa Glória.

De acordo com o motorista, o homem teria ido parar embaixo do veículo se ele não tivesse freado a tempo. O pedestre acabou batendo na lateral do ônibus e foi jogado para trás. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu à ocorrência, mas o homem teve apenas ferimentos leves e foi liberado. Os passageiros do ônibus não se feriram.

O trânsito ficou lento na região por cerca de meia hora, mas já flui normalmente.

http://www.radioflashbackindaial.com/noticias/blumenau-/68434

Nenhum comentário:

Postar um comentário