IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Porque devemos guardar o rosário debaixo do travesseiro?


Guarda um rosário, ainda que seja dos pequenos, debaixo do travesseiro.



Desde que tomei esse costume, os problemas se solucionaram mais facilmente, e é um bom método para os que têm insônia, verão que amanhecem com o rosário nas mãos e tiveram um bom descanso!

As ações tem mais força quando se sabe sua origem.

Uma bela história...

Você conhece a história do rosário?

Eu sempre me perguntava: a quem ocorreu repetir as Ave Marias tantas vezes? Que sentido tem?

Agora se compreende que a cada vez que o rezem, cada Ave Maria é uma preciosa rosa para a Virgem. Estou seguro de que todos conhecemos esta bela oração que é o Santo Rosário.

Uma lenda conta que um Irmão Leigo (que não era sacerdote) da Ordem dos Dominicanos, não sabia ler nem escrever, por isso não podia ler os Salmos, como era o costume nos conventos da época. Então, quando terminava seus trabalhos pela noite (ele era o porteiro, o varredor, o hortelão, etc.) ia à capela do convento, ficava em frente da imagem da Virgem Maria, recitava 150 Ave Marias (o número dos salmos) e logo se retirava a sua cela para dormir. Pela manhã, de madrugada, levantava-se antes de todos os seus irmãos e se dirigia à capela para repetir seu costume de saudar a Virgem.

O Irmão Superior notava que todos os dias, quando chegava à capela para celebrar as orações da manhã com todos os monges, havia um delicioso odor de rosas recém cortadas. Curioso, perguntou quem se encarregava de adornar o altar da Virgem tão belamente, ao que a resposta foi que ninguém o fazia. E não se notavam flores faltando nos roseirais do jardim.

O Irmão leigo adoeceu com gravidade; os demais monges notaram que o altar da Virgem não tinha as rosas de costume, e deduziam que era o Irmão quem punha as rosas. Mas como? Ninguém lhe havia visto jamais sair do convento, nem tão pouco sabiam que comprara as belas rosas. Uma manhã, ao chegarem à Capela, viram o Irmão leigo ajoelhado junto da imagem da Virgem, recitando, em êxtase, suas Ave- Marias e, a cada uma, uma rosa aparecia nas floreiras. Ao terminar suas 150 preces, caiu morto aos pés da Virgem.

Com o correr dos anos, Santo Domingo de Gusmão, (se diz que por revelação da Santíssima Virgem) dividiu as 150 Ave-Marias em três grupos de 50 e os associou à meditação da Bíblia: os Mistérios Gozosos, os Mistérios Dolorosos e os Mistérios Gloriosos, aos quais o Santo Papa João Paulo II adicionou os Mistérios Luminosos.


CARREGA TEU ROSÁRIO TODOS OS DIAS e terás a proteção da Virgem!

- Quando usas teu Rosário, Satanás colapsa

- Quando te vê rezando o Rosário ele fica sem ação

- A recitação do Rosário bloqueia seus malfeitos.

- Ao pensares em reenviar esta mensagem, Satanás vai tentar impedir-te, mas

repassando-a colaboras para acelerar o triunfo da Virgem Maria!

Envia a teus amigos e companheiros de oração e comprova logo como trabalha o Espírito Santo.



A Paz do Senhor! Mandada por uma internauta 






( V DM M ) de Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário