IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Polícia encontra corpo de jovem desaparecida no Vale do Itajaí.

O corpo da jovem desparecida há 12 dias em Blumenau, no Vale do Itajaí, foi encontrado às margens da BR-470, em Ilhota, na manhã desta quinta-feira (3). A Polícia Civil de Blumenau em conjunto com a Polícia Militar de Ilhota foi chamada por um morador que estava limpando um terreno cerca de 20 metros da rodovia. 
Tamara Regina Pereira, de 23 anos foi vista pela última vez na noite do dia 21 de junho, aproximadamente às 22h, em um ponto de ônibus da rua Frei Estanislau Schaette, no bairro Água Verde, em Blumenau. 
Imagens das câmeras de segurança dos pontos comerciais próximos ao local mostram que, logo após a jovem chegar ao ponto de ônibus, um homem que estava em um Gol forçou a jovem a entrar no carro. As imagens ainda mostram que os dois entraram pela porta do carona. 
A Polícia Civil está investigando o caso desde que foi acionada pela família. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso. Familiares e amigos realizaram protestos na cidade solicitando a solução do caso. 
img9902MD.jpg
A garota foi localizada aproximadamente às 8h30 em um matagal no km 18 da BR-470, em Ilhota. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ronnie Esteves, existem três suspeitos identificados até o momento. “Estamos investigando o caso aproximadamente há dez dias, temos muitas informações e a partir de agora vamos coletar novos depoimentos e confrontar os elementos”, declara. 
img9854MD.jpg
De acordo com a Polícia Civil, o corpo já estava em avançado estado de decomposição e estaria no local há cerca de uma semana. Ela tinha um ferimento na nuca e estava com as mãos amarradas por um cadarço. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau. Por volta das 15h, a mãe da jovem reconheceu os objetos encontrados junto com o corpo. 
img9890MD.jpg
A Polícia Civil abriu o inquérito nesta quinta para localizar os três homens suspeitos e tomar os depoimentos de familiares e amigos. Segundo o IML, a vítima tinha indícios de uma pancada na cabeça. A polícia aguarda o resultado da perícia para saber se a jovem foi violentada sexualmente.
Fonte: G1
http://www.cruzeirodovale.com.br/?corpo-encontrado-em-ilhota-e-da-jovem-tamara-pereira&ctd=23225&menu=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário